Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pague Menos e Givex se unem para lançar inovação no setor farmacêutico

A novidade, um cartão-presente omnichannel, surgiu de uma nova estratégia da empresa, que busca colocar o consumidor no centro do negócio

Redação de Redação
20 de julho de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Pague Menos

A Pague Menos, rede de varejo farmacêutico, e a Givex, empresa global de processamento omnichannel de gift cards e fidelidade, anunciaram uma inovação para o setor de farmácias. A parceria entre as duas empresas deu origem ao primeiro programa de gift card (cartão pré-pago) universal do setor.  

“Estamos contentes que a Pague Menos tenha escolhido a Givex como seu processador de cartões-presente, trazendo não apenas tecnologia e segurança líderes do setor, mas também gerenciando a distribuição nacional de vendas de terceiros deste benefício”, destacou Maria Costa, diretora da Givex América Latina 

A rede Pague Menos é uma das principais varejistas do país, com 1.169 farmácias pelo Brasil. Ao todo, oferece mais de 16 mil itens, além de uma série de serviços de saúde. A novidade surgiu de uma nova estratégia da empresa, que busca colocar o consumidor no centro do negócio e desenvolver um social listening mais ativo.

“A aquisição deste benefício se deu após a escuta ativa para os desejos e as necessidades dos nossos clientes e é mais uma ação para reforçar a omnicanalidade da companhia”, ressaltou Mathas Costa, gerente-executivo de Parcerias Estratégicas da Pague Menos. 

O gift card será vendido em carteiras móveis e também poderá ser adquirido por meio dos parceiros da plataforma Givex Hub por canais como PicPay, Meliuz, Kabum! e outros, atingindo um total de 70 milhões de usuários. Durante a primeira fase de lançamento, os clientes podem resgatar os cartões no e-commerce da Pague Menos. Na fase seguinte, os consumidores poderão comprar e resgatar os cartões em todas as lojas físicas da rede. 

“Na Pague Menos sempre testemunhei os esforços da liderança para manter o foco no cliente inovando continuamente e implementando serviços que oferecessem modernidade e praticidade, proporcionando excelentes experiências de compras. Com esse propósito nos unimos à parceira Givex e lançamos o Gift Card Pague Menos”, disse Sueli Mangeth, PMO do projeto na Pague Menos. 

 Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

TIM inaugura loja-conceito com coworking, ambiente para teste 5G e casa conectada

Próxima Postagem

Metaverso, um lugar para todos!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Metaverso, um lugar para todos!

Metaverso, um lugar para todos!

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile