Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Petlove inaugura primeira loja conceito e aposta no modelo phygital

A loja também segue um conceito baseado em oferecer aos pets e tutores experiências envolventes

Redação de Redação
15 de julho de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Petlove

A Petlove, um dos principais ecossistemas pet do Brasil, chegou ao ambiente físico. Após uma trajetória de 23 anos no ambiente online, a empresa abrirá uma loja conceito de 415 m² localizada em Moema, Zona Sul de São Paulo. Uma das apostas para esse novo modelo de negócio é o conceito phygital, com integração entre compras presenciais e online através de uma “prateleira infinita”.

Todo o projeto, desde a estrutura, pisos, sortimento de produtos, cores e uniformes foi pensado para oferecer a melhor experiência para o pet. A inauguração da loja está prevista para o dia 19 de julho, terça-feira, e a partir daí funcionará diariamente, das 9h às 21h.

A loja também segue um conceito baseado em oferecer aos pets e tutores experiências envolventes. Para isso, a empresa contou com a assinatura do escritório carioca Bebo que segue o estilo de “loja boutique”, formato explorado por grandes marcas do segmento varejistas.

Segundo Talita Lacerda, CEO da Petlove, o local seguirá um estilo de loja de bairro, oferecendo produtos e mix de serviços de acordo com cada região. Ela também contou que o espaço terá novos serviços, como banho e tosa e atendimento veterinário. Para ambos os serviços, é necessário agendamento prévio.

“Temos um espaço amplo, com três andares que exaltam um design diferenciado e que concentra todo o ecossistema Petlove em um mesmo ambiente. A ideia é que a loja também seja uma referência para tutores e pets”, destacou Talita.

A executiva também explica que o ambiente foi idealizado para que consumidores e pets sejam acolhidos ao fazer compras e receber cuidados. “A loja é um novo ponto de conexão entre a Petlove e todos os ‘petlovers’”, finalizou.

Além disso, um dos principais atrativos da loja é o pet place, espaço de convivência para animais e humanos que fica no terraço do imóvel. A área ainda conta com diversos brinquedos para os pets, como piscina de bolinhas, túneis, gangorras e rampas. O paisagismo do espaço é assinado pelo EPP (Escritório Paulista de Paisagismo) e o local também pode receber eventos como encontros e palestras.

Na parte de tecnologia, a principal aposta foi no conceito phygital. Além dos produtos disponíveis no salão, o cliente poderá escolher itens e serviços no catálogo online da Petlove. Outro serviço disponível no local será a de retirada de produtos, em que o usuário compra online e retira em um dos lockers na frente do estabelecimento.

“Apostando em tecnologia e na melhor experiência de compra para tutores, vamos ter especialistas em atendimento, que possuirão tablets e máquinas de cartão de crédito autônomas, fazendo com o pagamento possa ocorrer em qualquer lugar da loja, provendo uma venda consultiva e fluída, sem balcões e sem distanciamento entre quem atende e quem compra”, contou Talita.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Raio X do foodservice no Brasil

Próxima Postagem

Dona da Casas Bahia se torna palco para briga da família Klein

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Dona da Casas Bahia se torna palco para briga da família Klein

Dona da Casas Bahia se torna palco para briga da família Klein

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile