Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Em comemoração ao Dia da Pizza, marcas preparam promoções e ações em redes sociais

Brasileiros consomem cerca de 1 milhão de pizzas por dia, segundo a Associação das Pizzarias Unidas do Brasil

Redação de Redação
9 de julho de 2022
no Destaque do dia, Economia, Foodservice
Tempo de leitura: 2 minutos
Em comemoração ao Dia da Pizza, marcas preparam promoções e ações em redes sociais
[the_ad id="169690"]

Um dos pratos mais populares no Brasil, a pizza faz tanto sucesso que ganhou até dia próprio, comemorado neste domingo, 10.  Segundo dados da Associação das Pizzarias Unidas do Brasil, são produzidas cerca de 1 milhão de pizzas por dia no País.

[the_ad id="138406"]

Para celebrar a data, pizzarias e empresas do setor de alimentação prepararam promoções e ações para chamar a atenção do consumidor. Confira alguns destaque:

Domino’s Pizza

Até domingo, 10, a Domino’s oferece 50% de desconto nas pizzas grandes ou médias, de massa fina ou tradicional, de qualquer sabor, incluindo os mais pedidos – calabresa, pepperoni e frango com requeijão. A promoção é válida para todos os canais próprios de venda como site, aplicativo, Whatsapp, telefone e até balcão.

1900

Uma das mais tradicionais pizzarias, a 1900 fez uma ação solidária antecipada, no dia 7 de julho, em parceria ao Bem da Madrugada – Instituto Somando Mais Ações. Em São Paulo, capital sede das unidades da marca no País, a 1900 distribuiu 240 pizzas, que correspondem a 1900 fatias de pizza, a pessoas em situação de rua.

Além disso, a rede venderá duas opções de vales pizzas exclusivamente pelo app e site, nos dias 10 e 11 de julho. São eles: Vale Pop por R$ 60, válido de segunda a quinta, e Vale Vip por R$70, válido todos os dias.

“O Bem da Madrugada é um projeto totalmente colaborativo criado para auxiliar na erradicação da fome, da miséria, do abandono e do descaso. Os números em São Paulo surpreendem e termos essa colaboração com a 1900 na temporada mais fria do ano – chegada do inverno, aquecerá os corações de todos nas ruas”, afirma Priscilla Rodrigues, presidente do Instituto.

St. Marche

A rede de supermercado de bairro  St. Marche oferece até 30% de desconto nas 12 opções de sabores comercializados nas lojas. Com opções que variam entre R$ 17,90 a R$ 29, os clientes podem realizar a refeição no local ou para viagem. Entre os sabores estão: Margherita, 4 Formaggi, Zucchini, Pepperoni, Di Parma, Mussarela, Ragu e Frango ao molho.

“O Dia da Pizza é um momento muito especial para nós A celebração é uma oportunidade para os consumidores experimentarem novos sabores e compartilharem ocasiões que merecem ser celebradas com produtos de altíssima qualidade”, afirma Bernardo Ouro Preto, CEO do grupo St. Marche.

Alfama Alimentos

Para comemorar a data, o chef Gino Contin e a Alfama Alimentos promoverão nesta segunda-feira, 11, a partir das 19h, uma live para ensinar o passo a passo para quem quer aprender a fazer uma pizza com massa de longa fermentação, dar dicas, tirar dúvidas e compartilhar os segredos para o preparo de uma “bella pizza”. O programa vai ao ar no Instagram @alfamafoods.

Sodexo e Tastemade

A Sodexo Benefícios e a Tastemade, plataforma de receitas da internet, firmaram parceria para a criação de uma receita exclusiva de pizza de brócolis. O vídeo do passo a passo para fazer essa massa saborosa e nutritiva, uma herança italiana tão bem adaptada a realidade dos brasileiros, pode ser acessado aqui.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

G20: ministros discutem desafios globais em Bali, mas divisões dificultam diálogo

Próxima Postagem

Casa de leilões aposta em projeto de sustentabilidade e economia circular

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
leilões

Casa de leilões aposta em projeto de sustentabilidade e economia circular

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.