Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Em comemoração ao Dia da Pizza, marcas preparam promoções e ações em redes sociais

Brasileiros consomem cerca de 1 milhão de pizzas por dia, segundo a Associação das Pizzarias Unidas do Brasil

Redação de Redação
9 de julho de 2022
no Destaque do dia, Economia, Foodservice
Tempo de leitura: 2 minutos
Em comemoração ao Dia da Pizza, marcas preparam promoções e ações em redes sociais

Um dos pratos mais populares no Brasil, a pizza faz tanto sucesso que ganhou até dia próprio, comemorado neste domingo, 10.  Segundo dados da Associação das Pizzarias Unidas do Brasil, são produzidas cerca de 1 milhão de pizzas por dia no País.

Para celebrar a data, pizzarias e empresas do setor de alimentação prepararam promoções e ações para chamar a atenção do consumidor. Confira alguns destaque:

Domino’s Pizza

Até domingo, 10, a Domino’s oferece 50% de desconto nas pizzas grandes ou médias, de massa fina ou tradicional, de qualquer sabor, incluindo os mais pedidos – calabresa, pepperoni e frango com requeijão. A promoção é válida para todos os canais próprios de venda como site, aplicativo, Whatsapp, telefone e até balcão.

1900

Uma das mais tradicionais pizzarias, a 1900 fez uma ação solidária antecipada, no dia 7 de julho, em parceria ao Bem da Madrugada – Instituto Somando Mais Ações. Em São Paulo, capital sede das unidades da marca no País, a 1900 distribuiu 240 pizzas, que correspondem a 1900 fatias de pizza, a pessoas em situação de rua.

Além disso, a rede venderá duas opções de vales pizzas exclusivamente pelo app e site, nos dias 10 e 11 de julho. São eles: Vale Pop por R$ 60, válido de segunda a quinta, e Vale Vip por R$70, válido todos os dias.

“O Bem da Madrugada é um projeto totalmente colaborativo criado para auxiliar na erradicação da fome, da miséria, do abandono e do descaso. Os números em São Paulo surpreendem e termos essa colaboração com a 1900 na temporada mais fria do ano – chegada do inverno, aquecerá os corações de todos nas ruas”, afirma Priscilla Rodrigues, presidente do Instituto.

St. Marche

A rede de supermercado de bairro  St. Marche oferece até 30% de desconto nas 12 opções de sabores comercializados nas lojas. Com opções que variam entre R$ 17,90 a R$ 29, os clientes podem realizar a refeição no local ou para viagem. Entre os sabores estão: Margherita, 4 Formaggi, Zucchini, Pepperoni, Di Parma, Mussarela, Ragu e Frango ao molho.

“O Dia da Pizza é um momento muito especial para nós A celebração é uma oportunidade para os consumidores experimentarem novos sabores e compartilharem ocasiões que merecem ser celebradas com produtos de altíssima qualidade”, afirma Bernardo Ouro Preto, CEO do grupo St. Marche.

Alfama Alimentos

Para comemorar a data, o chef Gino Contin e a Alfama Alimentos promoverão nesta segunda-feira, 11, a partir das 19h, uma live para ensinar o passo a passo para quem quer aprender a fazer uma pizza com massa de longa fermentação, dar dicas, tirar dúvidas e compartilhar os segredos para o preparo de uma “bella pizza”. O programa vai ao ar no Instagram @alfamafoods.

Sodexo e Tastemade

A Sodexo Benefícios e a Tastemade, plataforma de receitas da internet, firmaram parceria para a criação de uma receita exclusiva de pizza de brócolis. O vídeo do passo a passo para fazer essa massa saborosa e nutritiva, uma herança italiana tão bem adaptada a realidade dos brasileiros, pode ser acessado aqui.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

G20: ministros discutem desafios globais em Bali, mas divisões dificultam diálogo

Próxima Postagem

Casa de leilões aposta em projeto de sustentabilidade e economia circular

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Foodservice

Milky Moo e Kit Kat fazem collab em milkshake Cherrie para o Natal

11 de novembro de 2025
Gol poderá acessar recursos para manter operações durante recuperação
Economia

Dona da Gol e Avianca fecha acordo para integrar a chilena Sky no grupo

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
leilões

Casa de leilões aposta em projeto de sustentabilidade e economia circular

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile