Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mimoo fecha com a varejista Marisa para um novo projeto de fidelização de clientes

A iniciativa acontece dois anos após a Mimoo trazer o conceito de “marketing da gratidão” para o mercado

Redação de Redação
5 de julho de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Marisa reverte prejuízo e lucra R$ 2,4 mi no 1º trimeste

A Mimoo, primeira loja a criar o conceito onde tudo é grátis, trouxe uma inovação para o mercado. Desta vez, a startup se juntou à Marisa, rede de moda feminina e lingerie, para estabelecer seu primeiro ponto de retirada de brindes dentro de uma loja física – foram escolhidas as unidades dos shoppings West Plaza e Interlagos, ambos em São Paulo.

A iniciativa acontece dois anos após a Mimoo trazer o conceito de “marketing da gratidão” para o mercado. Com esta nova proposta, o objetivo é inovar nos conceitos de experiência e lealdade, atrair e fidelizar novos clientes e reforçar os laços com quem já cliente da Marisa. Os pontos de retiradas de brindes serão inaugurados ao longo do mês de julho e a ação terá duração de seis meses.

Entre as possibilidades de brindes que estarão disponíveis nos pontos de retirada na Marisa estão produtos de higiene, beleza e cosméticos. O valor médio dos itens distribuídos é de aproximadamente R$ 20.

“Estamos animados com o início dessa parceria entre a Marisae Mimoo, que tem tudo a ver com o novo momento da companhia de aproximação com nossas consumidoras, além de ser uma boa oportunidade para nos conectarmos com novas clientes”, destacou Christiane Toledo, diretora de marketing da Marisa.

A Mimoo conta com investimentos dos fundos AcNext, Plug and Play e Jaú Partners, que, juntos, aportaram um total de R$ 5 milhões na startup. A empresa possui um plano de metas agressivo para os próximos cinco anos. Para 2022, a expectativa é chegar a 500 mil cadastros e gerar mais de 1 milhão de experiências com produtos e conta com essa parceria para alavancar o crescimento.

Resgate de produtos

Para realizar o resgate, o consumidor precisa baixar gratuitamente o aplicativo da Mimoo. Dentro do app, o consumidor cumprirá uma série de “missões”, que vão desde criar conteúdo para redes sociais, assistir vídeos de campanhas, responder pesquisas e realizar a compra de produtos escolhidos pelas marcas. Após a conclusão desses passos, o cliente poderá retirar os produtos através das reservas feitas no próprio aplicativo

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Divino Fogão planeja expansão no Centro-Oeste com lojas físicas e dark kitchens

Próxima Postagem

Milon mira o Estado do Paraná para conversão de lojas e novas operações

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Milon

Milon mira o Estado do Paraná para conversão de lojas e novas operações

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.