Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mimoo fecha com a varejista Marisa para um novo projeto de fidelização de clientes

A iniciativa acontece dois anos após a Mimoo trazer o conceito de “marketing da gratidão” para o mercado

Redação de Redação
5 de julho de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Marisa reverte prejuízo e lucra R$ 2,4 mi no 1º trimeste

A Mimoo, primeira loja a criar o conceito onde tudo é grátis, trouxe uma inovação para o mercado. Desta vez, a startup se juntou à Marisa, rede de moda feminina e lingerie, para estabelecer seu primeiro ponto de retirada de brindes dentro de uma loja física – foram escolhidas as unidades dos shoppings West Plaza e Interlagos, ambos em São Paulo.

A iniciativa acontece dois anos após a Mimoo trazer o conceito de “marketing da gratidão” para o mercado. Com esta nova proposta, o objetivo é inovar nos conceitos de experiência e lealdade, atrair e fidelizar novos clientes e reforçar os laços com quem já cliente da Marisa. Os pontos de retiradas de brindes serão inaugurados ao longo do mês de julho e a ação terá duração de seis meses.

Entre as possibilidades de brindes que estarão disponíveis nos pontos de retirada na Marisa estão produtos de higiene, beleza e cosméticos. O valor médio dos itens distribuídos é de aproximadamente R$ 20.

“Estamos animados com o início dessa parceria entre a Marisae Mimoo, que tem tudo a ver com o novo momento da companhia de aproximação com nossas consumidoras, além de ser uma boa oportunidade para nos conectarmos com novas clientes”, destacou Christiane Toledo, diretora de marketing da Marisa.

A Mimoo conta com investimentos dos fundos AcNext, Plug and Play e Jaú Partners, que, juntos, aportaram um total de R$ 5 milhões na startup. A empresa possui um plano de metas agressivo para os próximos cinco anos. Para 2022, a expectativa é chegar a 500 mil cadastros e gerar mais de 1 milhão de experiências com produtos e conta com essa parceria para alavancar o crescimento.

Resgate de produtos

Para realizar o resgate, o consumidor precisa baixar gratuitamente o aplicativo da Mimoo. Dentro do app, o consumidor cumprirá uma série de “missões”, que vão desde criar conteúdo para redes sociais, assistir vídeos de campanhas, responder pesquisas e realizar a compra de produtos escolhidos pelas marcas. Após a conclusão desses passos, o cliente poderá retirar os produtos através das reservas feitas no próprio aplicativo

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Divino Fogão planeja expansão no Centro-Oeste com lojas físicas e dark kitchens

Próxima Postagem

Milon mira o Estado do Paraná para conversão de lojas e novas operações

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Milon

Milon mira o Estado do Paraná para conversão de lojas e novas operações

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile