Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

U.S. Polo Assn. inaugura, em São Paulo, primeira loja no Brasil

A flagship de 100 m² está localizada no Morumbi Shopping e será aberta em parceria com Alpar do Brasil

Redação de Redação
24 de abril de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
U.S. Polo Assn. inaugura, em São Paulo, primeira loja no Brasil

A grife global de moda inspirada no esporte polo U.S. Polo Assn., marca oficial da United States Polo Association (USPA), está abrindo a primeira loja brasileira em abril, em parceria com sua licenciada no País, a Alpar do Brasil. A flagship de 100 m² está localizada no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo.

A loja celebrará sua abertura oficial na quinta-feira, 28 de abril, em evento especial que contará com brindes, influenciadores e convidados especiais. A marca prevê abrir mais lojas no País até o final deste ano. Para os próximos cinco anos, é planejada a inauguração de mais de 60 lojas em todo o Brasil. Ainda neste mês, o e-commerce também será lançado.

“Estávamos ansiosos para expandir nossa tradicional estratégia global no Brasil”, disse J. Michael Prince, presidente e CEO da USPA Global Licensing, a empresa que administra e comercializa a marca multibilionária U.S. Polo Assn. em 194 países, sobre o lançamento no Brasil. “Estamos ansiosos para construir e desenvolver nossa parceria nos próximos anos com mais lojas e uma forte presença digital.”

U.S. Polo Assn. inaugura, em São Paulo, primeira loja no Brasil

Alpar do Brasil

A Alpar do Brasil, que está trazendo a flagship da U.S. Polo Assn. ao Morumbi Shopping, tem parceria com algumas das principais marcas de moda e esporte do mundo. A empresa atua no ramo de calçados, vestuário e artigos esportivos desde 1997, atendendo a varejistas de todos os portes.

“Temos uma situação favorável em relação à produção, vendas, tecnologia, aumento de emprego e produtividade, tanto do setor têxtil quanto de confecção”, explica Marcus Vinicius Conte, CEO da Alpar do Brasil. “É o momento ideal para fazer parceria com a U.S. Polo Assn., líder global em vestuário, calçados e acessórios de lifestyle inspirados no esporte polo. Sabemos que o mercado brasileiro vai adorar o que essa parceria tem a oferecer, tanto na loja quanto online.”

A flagship da U.S. Polo Assn. conta com novidades para o vestuário casual masculino e feminino. Os clientes podem experimentar o conceito clássico e contemporâneo do design da marca, assim como ter acesso às coleções com a combinação de cores e detalhes, bem como o estilo que ressalta a conexão entre a U.S. Polo Assn. e o esporte.

As camisas polo coloridas são o centro das atenções entre os produtos, e as cores clássicas da grife – vermelho, branco e azul – têm destaque entre as tonalidades inspiradas no outono. A Coleção Fall Winter 2022 está disponível na loja e é dividida em três cápsulas, focando em tendências da temporada para o consumidor brasileiro.

U.S. Polo Assn. inaugura, em São Paulo, primeira loja no Brasil

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Paula Coury é a nova Head de Enterprise Planning da Mars; confira mais movimentações

Próxima Postagem

Liderança 5.1: oito pontos para reflexão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Liderança 5.1: oito pontos para reflexão

Liderança 5.1: oito pontos para reflexão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.