Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

TikTok lança elementos interativos para ajudar marcas com anúncios mais envolventes

Objetivo é tornar a publicidade do TikTok mais interativa e criativa

Redação de Redação
22 de abril de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
TikTok lança elementos interativos para ajudar marcas com anúncios mais envolventes

O TikTok apresentou seu novo plano para aumentar o investimento de anunciantes em sua plataforma de vídeo com a expansão do e-commerce e o lançamento de uma série de elementos interativos para incentivar o engajamento com seus anúncios no streaming.

Segundo o site Tech Runch, esses complementos interativos vão desde adesivos clicáveis até anúncios do tipo “escolha sua própria aventura” e super likes. As adições, segundo a empresa, tornarão a publicidade do TikTok mais interativa e criativa, assim como a própria experiência do TikTok.

“Os complementos interativos oferecem uma maneira única de atrair os espectadores engajados com popups, adesivos e outros elementos visuais. Os espectadores que compartilharam, gostaram ou comentaram em um vídeo da marca TikTok têm 150% mais chances de comprar um produto ou serviço. Chamar a atenção dos consumidores ativos é facilitado com esses novos aprimoramentos criativos”, informou o TikTok.

As novidades foram apresentadas em conferência online voltada para a comunidade de publicidade e marketing, na última terça-feira, 19. O TikTok também anunciou novas parcerias de e-commerce, além de seu parceiro-piloto Shopify, com a possibilidade de os usuários irem da descoberta do produto ao checkout sem sair do aplicativo.

 

Em alguns mercados, o TikTok está se oferecendo para assumir as responsabilidades de envio do produto também.

Outros produtos 

Entre os novos produtos lançados pelo TikTok com o objetivo de diferenciá-lo de outros rivais de mídia social está a chamada “página instantânea”, que é uma landing page de carregamento rápido. Isso permite que um usuário que clica em um anúncio seja imediatamente levado para uma página onde poderá ver mais informações da marca, assistir a mais vídeos e deslizar por outros conteúdos, sem sair do aplicativo.

Outro novo produto, o pop out showcase, tem como objetivo tornar o engajamento com anúncios uma experiência mais interativa.

Com informações de Tech Runch

Imagem: hareluya / Shutterstock.com

Postagem anterior

Educação é determinante para franqueadora deixar seu legado emergir a cada franqueado

Próxima Postagem

Grupo Avenida, comprado por gigante sul-africana, quer dobrar de tamanho até 2027

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Avenida quer dobrar de tamanho até 2027

Grupo Avenida, comprado por gigante sul-africana, quer dobrar de tamanho até 2027

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile