Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

The Body Shop inaugura em São Paulo loja interativa da marca

Espaço tem o conceito de um ateliê de artesãos, com uma mistura de materiais naturais e rústicos

Redação de Redação
11 de março de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
The Body Shop inaugura em São Paulo loja interativa da marca

A marca inglesa de produtos de cuidados pessoais The Body Shop abre nesta sexta-feira (11), em São Paulo, uma loja interativa cujo modelo de negócio que já é sucesso no exterior. A loja Workshop fica no Shopping Center Norte, na zona norte da capital paulista. Esta é a segunda loja da marca nestes moldes no Brasil – a primeira foi aberta no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

O espaço tem o conceito de um ateliê de artesãos, com uma mistura de materiais naturais e rústicos. A loja usa itens de upcycle e reciclados em seu interior e é uma representação física do propósito da The Body Shop, que propõe uma experiência interativa em um local criativo, unindo o momento de autocuidado com ativismo.

As consumidoras poderão conhecer mais sobre as histórias e origem dos produtos da marca em espaços interativos das linhas Drops of Youth e Moringa. A loja tem, também, um espaço com a pia de Body Butter, ícone da marca. O corner “Act” conta sobre as causas ativistas da marca. No espaço para gifts, as clientes podem escolher e personalizar embalagens, dando significado e unicidade para o presente.

“Depois do sucesso do Rio de Janeiro, acreditamos que a hora de São Paulo ter a chance da imersão no mundo The Body Shop, uma vez que o espaço materializa fisicamente todos os pilares da marca. Essa expansão faz parte da revitalização que passamos, tanto aqui no Brasil quanto no mundo”, diz a diretora de marketing da The Body Shop na América Latina, Karina Meyer.

Atelier Casa da Mãe Joana

Além da exposição e venda de produtos, a loja conta com a apresentação e exposição do trabalho do Atelier Casa da Mãe Joana. A Workshop recebe bowls da ceramista Joana Alveal e a linha de Vasos Feministas, resultado de anos de mergulho nas questões sobre o verdadeiro papel das mulheres na sociedade. As peças visam trazer uma reflexão sobre os diversos corpos femininos com visões de inclusão, diversidade e quebras de estereótipos que estão alinhadas com a visão da marca.

A The Body Shop foi fundada em 1976 em Brighton, na Inglaterra, e é uma marca de cosméticos naturais que tem produtos para o corpo, rosto e fragrâncias. O foco é na produção ética e sustentável. A marca conta hoje com 3 mil lojas em 66 países.

Desde 2017, a The Body Shop integra o Natura &Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca que também tem sob o guarda-chuva  a Aesop, a Avon e a Natura.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

A transformação da incerteza em oportunidade

Próxima Postagem

Walt Disney toma medidas para suspender todos os negócios na Rússia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Disney desiste de batalha judicial com governador da Flórida sobre terreno em Orlando

Walt Disney toma medidas para suspender todos os negócios na Rússia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile