Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mobly vai abrir showroom dentro de outlet Liquitudo no interior de São Paulo

Foco da varejista será na venda de produtos com pequenas avarias e descontos

Redação de Redação
27 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Mobly vai abrir showroom dentro de outlet Liquitudo no interior de São Paulo

Victor Noda, CEO e fundador da Mobly

A varejista de móveis e artigos de decoração Mobly vai inaugurar na próxima segunda-feira (31 de janeiro) um outlet dentro da Liquitudo em Araçariguama, no interior de São Paulo. O novo modelo de negócio consiste em um showroom exclusivo, onde as marcas se complementam, proporcionando ao cliente mais possibilidades de reforma e mudança de ambiente.

O Liquitudo já possui um histórico de cinco anos de vendas na modalidade outlet e é um destino muito procurado na região quando o assunto é oportunidade de compra de eletrodomésticos e móveis. A ideia surgiu da parceria é criar um ponto de destino para os consumidores que queiram aproveitar grandes marcas com bons preços.

O foco será na venda de produtos com pequenas avarias e descontos, que o cliente poderá levar para casa na hora. Além disso, para reforçar o conceito de multicanalidade da Mobly, o cliente poderá comprar mais de 200 mil produtos disponíveis no site, na modalidade de prateleira infinita, e poderá provar os produtos fisicamente, no local. Todos os produtos vêm com etiquetas de QR code, para consultar informações dos produtos, avaliações, produtos similares e preço.

“Além de a região de Araçariguama  ser muito importante para nossa estratégia de expansão, tínhamos o objetivo de traçar parcerias com empresas estabelecidas no mercado, para complementar nosso portfólio e serviços, tanto para o consumidor quanto para as marcas”, afirma o cofundador da Mobly Victor Noda.

O executivo também comenta sobre a procura por pontos relevantes: “Identificar as necessidades e os pontos quentes de vendas é muito importante, em relação à nossa expansão, bem como estar mais próximos dos consumidores, oferecendo experiências diferenciadas de compra em São Paulo”, conclui.

CD no Nordeste

No ano passado, a Mobly inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição no Nordeste, no Estado de Pernambuco. Localizado no município de Cabo de Santo Agostinho, o local tem área expansível total de até 6 mil m² e deve permitir entregas mais rápidas e baratas para a região.

Além da área expansível, outro ponto de destaque do novo CD da Mobly é o investimento em tecnologia. Ele conta com equipamentos, computadores especializados que vão agilizar o processo e coletores. O local terá transferência de estoque e crossdocking dos fornecedores locais. Também será utilizado para importação e testes de venda na região, por meio de benefício fiscal.

Dados do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi) mostraram que o setor de móveis e decorações cresceu a uma taxa de dois dígitos em 2020, mostrando recuperação em plena crise.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Marcas vão priorizar investimentos em anúncios em vídeos e campanhas com influenciadores

Próxima Postagem

CEO da PepsiCo Foods compartilha lições aprendidas na pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
CEO da PepsiCo Foods compartilha lições aprendidas na pandemia

CEO da PepsiCo Foods compartilha lições aprendidas na pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.