Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Amazon vai abrir primeira loja física de roupas, a Amazon Style

Unidade será inaugurada ainda neste ano em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos)

Redação de Redação
21 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Amazon vai abrir sua primeira loja física de moda, onde os clientes poderão encontrar uma seleção de roupas, sapatos e acessórios femininos e masculinos. A loja, batizada de Amazon Style, será inaugurada ainda neste ano no The Americana at Brand, um dos principais destinos de compras da Grande Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos).

Usando o aplicativo Amazon Shopping, os clientes poderão digitalizar o código QR de um item para ver tamanhos, cores, classificações gerais do cliente e detalhes adicionais do produto. Com o toque de um botão, os compradores poderão adicionar o item a um provador ou, se não precisarem experimentá-lo, enviá-lo diretamente ao balcão de coleta.

O Amazon Style oferecerá mais seleção do que uma loja tradicional de seu tamanho – mais que o dobro do número de estilos – sem exigir que os clientes vasculhem as prateleiras para encontrar a cor, o tamanho e o ajuste certos. Em vez disso, a Amazon Style apresentará itens de exibição, trazendo mais aparência e menos confusão para as compras na loja.

Segundo a empresa, a  Amazon Style será construída em torno da personalização. Algoritmos de aprendizado de máquina produzirão recomendações personalizadas em tempo real para cada cliente enquanto compram. À medida que os clientes navegarem na loja e digitalizarem os itens que chamam a atenção, a Amazon recomendará escolhas apenas para eles.

Os clientes também poderão compartilhar informações como estilo, ajuste e outras preferências para receber recomendações mais refinadas. Até mesmo as ofertas serão personalizadas e convenientes – os clientes poderão visualizar facilmente as ofertas na loja que correspondem às suas preferências diretamente no aplicativo Amazon Shopping.

Provador reinventado

A Amazon Style também vai reinventar completamente o provador, transformando-o em um espaço personalizado onde os clientes podem continuar comprando num armário aparentemente interminável de estilos. Quando um comprador entrar no provador, ele encontrará os itens solicitados enquanto navega na loja, além de opções adicionais escolhidas com base em suas preferências.

Os clientes poderão continuar comprando em seu provador sem precisar sair. Usando a tela sensível ao toque, eles poderão avaliar itens para obter novas escolhas em tempo real e solicitar que mais estilos e tamanhos sejam entregues ao armário do provador em apenas alguns minutos. Essa entrega rápida será possibilitada pelas operações no local da Amazon Style, com tecnologias e processos avançados usados ​​nos centros de atendimento da Amazon.

A Amazon Style oferecerá uma seleção com base na experiência de curadores de moda e feedback fornecido por milhões de clientes que compram na Amazon.com. Os compradores encontrarão looks em uma ampla variedade de preços, incluindo peças inspiradas em tendências a preços acessíveis e estilos procurados que se tornarão itens básicos do guarda-roupa. A seleção na Amazon Style será atualizada com frequência para que os clientes possam descobrir novos itens a cada visita. “Dos favoritos dos clientes e exclusivos da Amazon a marcas novas e notáveis, estamos entusiasmados em disponibilizar esses estilos para os clientes tocarem, experimentarem e levarem para casa”, disse a empresa, em nota.

 

1 do 3
- +
Amazon vai abrir primeira loja física de roupas, a Amazon Style
Amazon vai abrir primeira loja física de roupas, a Amazon Style

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

NRF 2022: A evolução das tecnologias para o ambiente virtual do metaverso

Próxima Postagem

Prazo de regularização de dívidas do Simples é prorrogado para 31 de março

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
comite-gestor-do-simples-nacional-prorroga-prazo-de-regularizacao-de-dividas

Prazo de regularização de dívidas do Simples é prorrogado para 31 de março

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile