Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Em expansão no País, argentina Todomoda inaugura mais duas lojas em São Paulo

Marca possui mais de 600 lojas na América Latina e planeja chegar a 300 no Brasil em 4 anos

Redação de Redação
7 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Em expansão no País, argentina Todomoda inaugura mais duas lojas em São Paulo

Marca de origem argentina de acessórios e presentes, a Todomoda chegou no Brasil e 2019 e planeja inaugurar 300 lojas no País em 4 anos. Duas acabam de ser abertas, subindo para 9 o número de unidades em operação em São Paulo.

Uma delas foi inaugurada no Shopping Taboão, região metropolitana da capital paulista, e outra na rua João Cachoeira, famosa por concentrar o comércio do Itaim Bibi, bairro nobre da zona sul da cidade.

As outras lojas físicas da marca na capital e na grande São Paulo estão nos shoppings Center 3, Anália Franco, Center Norte, Park Shopping São Caetano, Pátio Paulista, Ribeirão Preto e Vila Olímpia.

A Todomoda pertence ao Blue Star Group (BSG) e foi criada em 1995. Hoje possui mais de 600 lojas na América Latina.

No omnichannel, a estratégia busca unir iniciativas como o serviço de personal shopper, realizado pelo WhatsApp e o e-commerce, que já vem possibilitando um alcance nacional de entrega.

Modelo de expansão

Além da expansão em lojas físicas, o grupo pretende ampliar a participação do comércio online de 10% para 40% do faturamento. Em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo, em outubro, o CEO da operação no Brasil, Adriano Magalhães, sobre os planos de expansão no Brasil, que deve acontecer através de recursos próprios e pelo modelo de franquias.

“Até o primeiro trimestre de 2022, vamos abrir mais 11 lojas com recursos próprios. Temos o DNA de parcerias, de trabalhar com gente que conheça o negócio e estamos discutindo com alguns grupos que possuem sinergia de qualidade e portfólio”, disse à época.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Tendências: A relevância do ESG no fortalecimento do engajamento e consumo

Próxima Postagem

Bolsonaro veta projeto que permitia renegociação de dívidas do Simples e MEI

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Correios e Serasa se unem para possibilitar negociação de dívidas em todo o Brasil

Bolsonaro veta projeto que permitia renegociação de dívidas do Simples e MEI

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile