Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Decathlon fecha parceria com Gaël Monfils, tenista número 1 da França e 21º do ATP

Parceria engloba portfólio completo: vestuário, calçado, raquetes e outros acessórios para a prática do esporte

Redação de Redação
4 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Marca própria da Decathlon de acessórios esportivos voltados à prática do tênis, a Artengo anunciou uma parceria de cinco anos com o jogador Gaël Monfils, número 1 da França e 21º do ATP World Tour.  A parceria engloba vestuário, calçado, raquetes e outros acessórios para a prática do esporte. Anteriormente, o tenista era patrocinado por Wilson (raquete) e Asics (traje).

A parceria consolida o plano da marca de se tornar uma das principais do tênis de elite no mundo. Além de Monfils, o tenista Oliver Marach (campeão de duplas masculinas do Aberto da Austrália de 2018) usa acessórios da marca.

Em comunicado, a empresa destaca a importância da parceria. “Gaël Monfils (…) é indiscutivelmente extraordinário, cativante e profissional; esta figura do tênis mundial nunca tratou o seu público indiferente e foi uma escolha óbvia.


“O certo é que se trata de uma parceria que não se baseia apenas em patrocínios, queremos ir muito mais longe e principalmente na parte de cocriação. Com Gaël, queremos 100% de colaboração com a equipe e, em particular, em torno do visual futuro de nossos produtos”, diz Cyril Perrin, gerente da marca Artengo.

Gaël Monfils vai usar a raquete TR960 Control Tour18x20, que em breve estará disponível para a pré-venda e foi projetada para aliar manobrabilidade e potência. Para isso, Monfils e a equipe Artengo trabalharam em um novo design, que vai estrear no Aberto da Austrália e poderá ser adquirido na Decathlon ainda em 2022.  Criada em 2006, a Artengo também conta com acessórios para badminton, tênis de mesa, padel e squash.

Imagens: Divulgação
Postagem anterior

Bolsonaro barra venda direta de etanol, mas diz que veto não impede operação

Próxima Postagem

Sem chips, venda de veículos cresce 3% em 2021; setor previa alta de 15%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com falta de componentes eletrônicos, produção de veículos cai 2% em julho - veículos

Sem chips, venda de veículos cresce 3% em 2021; setor previa alta de 15%

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile