Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pernambucanas aposta em revendedores e estreia no canal de vendas diretas

Revendedores vão poder comprar produtos com desconto ou utilizar um catálogo virtual

Redação de Redação
4 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pernambucanas aposta em revendedores e estreia no canal de vendas diretas

Seguindo uma tendência que ganha força entre as redes de comércio especializadas em vestuário, a varejista Pernambucanas estreou em dezembro nas vendas diretas. O novo modelo de vendas tem como objetivo ampliar sua atuação nos canais físico e digital. A partir de agora, qualquer pessoa poderá se tornar um revendedor dos produtos comercializados pela marca.

Além de artigos de vestuário, calçados, utilidades domésticas, eletroeletrônicos, os revendedores podem comercializar produtos e serviços financeiros oferecidos pela Pefisa, a fintech do grupo, como cartão, crédito e seguro.

Segundo a empresa, a iniciativa visa apoiar as famílias brasileiras, colaborando com novas frentes e oportunidades de renda extra.

“Somos uma empresa marcada pelo forte relacionamento com as famílias brasileiras. Sabemos o quanto esse DNA está alinhado às vendas diretas, que também carregam na sua essência a grande conexão com os clientes. A iniciativa não é apenas a criação de mais um canal de vendas e sim a possibilidade de apoiar o país novamente e contribuir com uma renda extra a tantos que precisam”, explica Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

O canal de venda direta terá duas formas de operar: em uma, os revendedores compras os itens da loja, com desconto, e revendem para sua rede de contatos. Na outra, os vendedores utilizam um catálogo virtual para a divulgação aos seus clientes, que fazem as compras diretamente pela marca. Os ganhos financeiros podem chegar a 15%, correspondente ao tipo de produto e volume vendido.

Foco na entrega

Cada revendedor conta com uma loja de apoio onde pode retirar o produto vendido, conhecer as novidades, tendências ou esclarecer dúvidas. Com isso, conseguem fazer entregas mais ágeis, em até 2 horas, com a possibilidade de os próprios clientes retirarem os produtos nas lojas.

“Esses profissionais são mais do que revendedores também têm à disposição todo o ecossistema de vendas da marca”, afirma Borriello.

Entre as vantagens oferecidas aos revendedores estão descontos exclusivos em serviços e seguros da Pefisa análise de crédito diferenciada para obter o cartão Pernambucanas e descontos especiais em compras próprias na loja.

 Imagem: ShutterStock

Postagem anterior

Foodservice – A hora da virada se aproxima?

Próxima Postagem

Apple é avaliada em US$ 3 trilhões, mais do que o dobro do PIB do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Apple é acusada de violar patentes e deve suspender vendas de smartwatch nos EUA

Apple é avaliada em US$ 3 trilhões, mais do que o dobro do PIB do Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile