Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Carrefour inaugura loja de número 250 da bandeira Atacadão na cidade de Osasco

Ao todo, a marca abriu 44 lojas pelo Brasil e gerou 14.400 empregos

Redação de Redação
21 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Atacadão

O Grupo Carrefour Brasil atingiu uma marca histórica ao inaugurar a sua loja de número 250 do Atacadão. A nova unidade está localizada em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Ao todo, a marca abriu 44 lojas pelo Brasil, três atacados e gerou 14.400 empregos com os novos investimentos.

Segundo a empresa, o modelo de negócios e as parcerias que o Atacadão faz com os fornecedores são o grande diferencial para atrair os consumidores.

“Este é um momento muito importante em nossa história. Chegamos a 250 lojas de autosserviço no país. Esse resultado é fruto de quase 60 anos de muito trabalho, feito por mais de 60 mil colaboradores que acreditam no nosso País e querem fazê-lo crescer ainda mais”, destaca Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O número de lojas inauguradas durante 2021 é parte da estratégia assertiva do grupo Carrefour Brasil para a bandeira Atacadão durante os últimos anos. Neste ano, o Atacadão também concluiu a integração de 28 lojas e 13 postos de combustível adquiridos do Makro. A integração com o Makro foi feita em tempo abaixo do esperado – a previsão era em torno de 12 meses, mas foi realizada na metade do tempo.

“Seguiremos com a agenda de expansão do modelo cash & carry no Brasil, seja de forma orgânica ou por meio da reabertura de lojas adquiridas. Temos capacidade de integrar aquisições com sucesso e atingir rapidamente as metas que estabelecemos”, disse Stéphane Maquaire, presidente do Grupo Carrefour Brasil.

Oliveira também comentou como foi a expansão neste ano. “Expandimos a nossa operação em 17 dos 27 Estados brasileiros, aumentando a capilaridade dos nossos serviços e gerando valor para os municípios e seus entornos de nossa operação”, afirma o CEO do Atacadão.

Presença no digital

Desde o ano passado, o Atacadão tem buscado alternativas de canais para oferecer aos consumidores. Foi assim que a companhia lançou o seu marketplace que atualmente conta com mais de 300 sellers e cerca de 50 mil produtos.

Além do site focado no cliente pessoa jurídica, a marca realizou parceria com os aplicativos Rappi e Cornershop para oferecer a experiência digital nas regiões em que as lojas e aplicativos atuam. A operação está presente em 120 lojas e em 60 cidades.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Varejo alimentar: integração e competição com a indústria

Próxima Postagem

Nike diz que restrições na cadeia de suprimentos continuam prejudicando vendas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Nike diz que restrições na cadeia de suprimentos continuam prejudicando vendas

Nike diz que restrições na cadeia de suprimentos continuam prejudicando vendas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.