Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

O Boticário passa a fazer entregas de pedidos no mesmo dia em 40 cidades

A empresa também conta com o "Clique e Retire", que permite ao consumidor retirar o produto nas lojas

Redação de Redação
16 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Logística, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Boticário

A rede de produtos de beleza O Boticário anunciou a redução no prazo de entrega de pedidos para seus consumidores. Com o novo frete “super expresso”, os pedidos realizados até às 12h serão entregues no mesmo dia para os clientes. O novo serviço está disponível em 40 cidades brasileiras e já havia sido oferecido para os consumidores em novembro, mês da Black Friday.

“Nosso objetivo é garantir que os nossos consumidores recebam nossos produtos com excelência no atendimento e cada vez mais rápido. A operação same day delivery, por exemplo, já tem grande atuação nas cidades onde está ativa”, destacou Lívia Masiero, diretora de E-commerce do Grupo Boticário.

A empresa também conta com a modalidade “Clique e Retire”, que permite ao consumidor retirar seu pedido em alguma das lojas da rede até 24h depois de realizar a encomenda no site. Atualmente, a rede O Boticário possui mais de 2 mil pontos de venda que oferecem o serviço de retirada e disponível em todas as capitais do País.

Tempo de entrega e conveniência

Os hábitos e as necessidades dos clientes têm mudado nos últimos anos e, com a pandemia, alavancaram o e-commerce e as modalidades de entrega que mais oferecem conveniência. Atualmente, o fator de tempo para entrega é decisivo na realização da compra.

Segundo a empresa, o processo de melhoria das vendas multicanais começou em 2017 e foi intensificado pela chegada da pandemia da covid-19. A marca também destacou que teve um crescimento no faturamento em relação ao ano anterior, além de ter tido a maior Black Friday da história.

Além disso, O Boticário afirmou que seguirá investindo em logística e na excelência das entregas. “A loja vai continuar sendo um canal fundamental para O Boticário e a nossa capilaridade é um dos diferenciais. Nosso consumidor tem mais opções de escolha e cada canal tem o seu espaço nas experiências de compra”, finaliza Lívia.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

iPlace inaugura flagship em São Paulo com foco na experiência do consumidor

Próxima Postagem

Empresas vão precisar adaptar escritórios para aumentar convivência

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empresas vão precisar adaptar escritórios para aumentar convivência

Empresas vão precisar adaptar escritórios para aumentar convivência

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile