Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Projeto de expansão pelo Brasil é foco da Estação Turma da Mônica

Planejamento tem sido desenvolvido pela parceria entre Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e Grupo Bittencourt

Redação de Redação
7 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Economia, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
expansão

A Estação Turma da Mônica (ETM) tem previsão para expansão do modelo de centro de entretenimento familiar para dezembro desse ano. A atração chega à Salvador e o local escolhido para receber a novidade foi o Shopping Paralela, na região metropolitana da cidade. A inauguração do novo estabelecimento faz parte do projeto de expansão da marca.

O projeto foi desenvolvido em parceria entre a Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e o Grupo Bittencourt, consultoria especializada no desenvolvimento e expansão das franquias e negócios. A CEO do Grupo Bittencourt, Lyana Bittencourt, destacou que o parque temático é um ótimo exemplo de como juntar memória afetiva e experiência ao cliente.

“Sempre focados em proporcionar experiências únicas aos consumidores. Também desempenhamos um papel essencial nas regiões que recebem o parque temático, pelo grande número de empregos gerados e na movimentação da economia local”, complementa Lyana.

O investimento estimado para ter um negócio semelhante está entre R$ 3 milhões e R$ 5 milhões dependendo do tamanho do local e do estado. Além disso, os contratos de direito de uso da marca e comercialização dos produtos com os centros de entretenimento familiar são de 5 anos.

“Por suas características, trata-se de um modelo bastante eficiente e replicável, ideal para proporcionar a expansão do live experience, por meio de projetos educativos e de entretenimento com a Turma da Mônica dentro e fora do Brasil”, destacou Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

A ETM de Salvador contará com 12 atrações, loja exclusiva para adquiri produtos da marca, salão de festas e café tematizado. Tudo isso espalhados por um espaço de 1.400m² e que terá toda estrutura de acessibilidade adequada.

A expectativa de público é de 15 mil pessoas por mês para a nova unidade. As outras quatro, que já estão em operação sob a gestão da ETM Brasil e do Grupo Bittencourt, estão localizados em Goiânia (GO), Olinda (PE), Rio de Janeiro (RJ) e João Pessoa (PB), além da expectativa pela expansão para outras regiões no país.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Quero-Quero estreia em São Paulo e projeta quatro unidades no Estado até o fim do ano

Próxima Postagem

Eu, tu, nós – Protagonismo para um mundo melhor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Eu, tu, nós - Protagonismo para um mundo melhor

Eu, tu, nós - Protagonismo para um mundo melhor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.