Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Orgânica Body & Spa aposta em modelo de quiosques de 3m²

Modelo foi pensado para centros comerciais, shoppings centers, galerias, estações de metrô e aeroportos

Redação de Redação
20 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Orgânica Body & Spa apósta em quiosques de 3m²

Marca vegana de cosméticos e acessórios para corpo e banho, a franquia Orgânica Body & Spa acaba de lançar um modelo quiosque de apenas 3m², que foi pensado para centros comerciais, shoppings centers, galerias, estações de metrô e aeroportos.

Com investimento inicial de R$ 59 mil, incluindo taxa de franquia, produtos e outros custos, a nova opção da rede exibe faturamento estimado mensal de mais de R$ 30 mil e possibilidade do retorno do investimento em até 10 meses.

O novo modelo da Body & Spa destaca-se também pela mobilidade, já que acompanha um carrinho. Ou seja, o franqueado conta com a possibilidade de ter dois pontos de vendas (quiosque mais carrinho). Além da área de exposição dos produtos, o quiosque contém uma pia para que os cliente possam lavar as mãos e experimentar itens da marca.

“A ideia de criar esse formato veio pela necessidade que vivemos hoje. Sabemos que para muitos é um momento de instabilidade pós-pandemia, a retomada é certeira, porém muitas pessoas ainda estão receosas. Esse modelo foi feito exatamente para deixar a conta mais redonda para o empreendedor, ou seja, ele ter a metade do custo, tanto de investimento como também fixo, porém com a possibilidade de obter o mesmo faturamento de um quiosque com formato tradicional”, explica João Galhardi, diretor de marketing da Orgânica.

Relacionamento com o cliente

Galhardi também destaca o baixo custo operacional do novo formato, que exige uma infraestrutura pequena e poucos colaboradores, além da possibilidade de um relacionamento mais estreito com os clientes

“No quiosque, o franqueado e o vendedor estão no front da operação, o que acaba aproximando o relacionamento com o cliente. Para cosméticos que trabalham o olfato e sensação na pele, isso é importantíssimo”, finaliza o empresário.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Aumento de mulheres em cargos de liderança é uma das metas da BK Brasil

Próxima Postagem

Black Friday: por que pensar em um planejamento a longo prazo?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Black Friday: por que pensar em um planejamento a longo prazo?

Black Friday: por que pensar em um planejamento a longo prazo?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile