Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Fast Shop e Samsung se unem para lançar modelo de vitrine inovador

Visitante poderá optar pelos vídeos apresentados na vitrine, e escolher qual quer assistir em seu celular

Redação de Redação
18 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Samsung

A Samsung, transnacional sul-coreana do ramo de tecnologia, fechou parceria com a Fast Shop para a criação de uma vitrine inovadora. A ativação será realizada na loja da Fast Shop no Shopping Higienópolis, e faz parte da campanha de lançamento dos modelos de celular Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip 5G.

A ideia principal da vitrine, que ficará disponível até o dia 31 de outubro, é oferecer uma nova experiência para o consumidor. Ao chegar na vitrine, o cliente poderá optar entre os diversos vídeos que serão apresentados na vitrine, e escolher qual ele quer assistir em seu celular a partir de uma leitura do QR Code presente.

“A ação permitirá que os consumidores se encantem e conheçam em detalhes os novos dobráveis da Samsung de forma inovadora”, comentou João Netto, diretor de trade marketing da Samsung.

Nas projeções da vitrine, os diferencias de cada aparelho serão exibidos em quatro mood boards distintos, podendo ser de games, health&fitness, produtividade office e criatividade.

“Com essa parceria com a Samsung ampliamos ainda mais nosso conceito de varejo figital com uma interação inédita, que transformará a relação entre marcas e consumidores no ponto físico”, afirma Eduardo Salem, diretor-geral de operações da Fast Shop.

Outras ações

Além do novo formato da vitrine, a parceria entre as duas empresas também contará com outras ações exclusivas para o lançamento dos novos modelos da Samsung.  Também na unidade do Shooping Higienópolis em São Paulo, os 50 primeiros compradores receberam uma tag de mala da Rimowa, marca alemã que fábrica malas.

Junto a esse brinde, os primeiros a comprarem receberão um SmartTag da Samsung. Esse aparelho permite o rastreamento de objetos via Bluetooth, podendo ser colocado em chaves, bolsas, mochilas e outros coisas. Também é possível acompanhar onde os objetos estão através do celular.

Outros benefícios que serão disponibilizados em compras feitas pelo site ou aplicativo, são a entrega “Ultra Fast”, que faz o delivery do produto em até uma hora, e a possibilidade de parcelamento da compra em até 18 vezes com os bancos parceiros, como o Santander.

Por fim, nas lojas da Fast Shop terá a presença de um especialista da Samsung para tirar dúvidas e oferecer uma experiência diferente aos consumidores interessados nos aparelhos da marca.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

BRF cria game para conscientizar sobre o desperdício de alimentos

Próxima Postagem

Litro da gasolina sobe 1,96% em 15 dias no País e fica em R$ 6,433, aponta ValeCard

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Litro de gasolina

Litro da gasolina sobe 1,96% em 15 dias no País e fica em R$ 6,433, aponta ValeCard

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile