Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Giraffas lança campanha de incentivo entre franquias do restaurante

Campanha terá premiações paralelas, sendo uma mensal e outra ao final da competição

Redação de Redação
2 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Giraffas
[the_ad id="169690"]

Com o intuito de incentivar a cultura de vendas e metas, a rede nacional de restaurantes Giraffas vai promover uma disputa entre as suas franquias. Com o nome de “Girabatalha”, a campanha irá bonificar mensalmente os participantes e seus colaboradores com valores de até R$ 2 mil.

[the_ad id="138406"]

Será uma campanha com premiações paralelas, sendo uma mensal e outra, ao final do período estipulado, com uma premiação máster. A competição terá duração de três meses e, ao final, as três franquias com os melhores desempenhos receberão um prêmio. Para a primeira colocação, o prêmio será de R$ 7 mil, seguido de R$ 5 mil para o segundo colocado e de R$ 3 mil para o terceiro.

“Vamos fechar o último trimestre do ano com chave de ouro, com esse novo modelo de campanha de incentivo,  que tenho certeza de que funcionará muito bem”, afirma Jamie Laranjeiro, diretor de operações e desenvolvimento de pessoas do Giraffas.

Categorias diferentes 

Para evitar disparidade em questões de volume ou estilo de franquia, a empresa optou por dividir os seus estabelecimentos em sete categorias de disputa: lojas de rua/container/burguer; quiosques; portos; unidades de shopping nas regiões Sul e Centro-Oeste; unidades de shopping nas regiões Norte e Nordeste; lojas em shopping na região Sudeste; e hipermercados.

As informações sobre a competição serão disponibilizadas em um portal da rede, no qual os franqueados poderão consultar o ranking de sua categoria, bem como os resultados parciais do campeonato. Toda avaliação da competição terá como base o atingimento de metas estabelecidas pelas franqueadoras.

“Vemos nossos colaboradores engajados e nosso time de operações está preparado para ajudar as equipes de restaurantes nessa missão”, afirma Laranjeiro.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Kraft Heinz busca se adequar ao paladar brasileiro com duas aquisições

Próxima Postagem

Após queda nas vendas pela pandemia, Coca-Cola lança primeira campanha global em 5 anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Após queda nas vendas pela pandemia, Coca-Cola lança primeira campanha global em 5 anos

Após queda nas vendas pela pandemia, Coca-Cola lança primeira campanha global em 5 anos

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.