Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Shopping centers: brMalls digitaliza pagamentos de estacionamentos

Pelo aplicativo de cada empreendimento, será possível pagar o ticket retirado na cancela

Redação de Redação
15 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shoppings da BrMalls antecipam Copa do Mundo com ações promocionais

Shopping VillaLobos, na zona oeste de São Paulo, será um dos primeiros a receber a iniciativa

Os clientes que entrarem em oito shoppings da brMalls no Rio de Janeiro e em São Paulo vão contar com algumas novidades no sistema de pagamento do estacionamento. Pelo aplicativo de cada empreendimento, será possível pagar o ticket retirado na cancela e membros do programa de relacionamento nas categorias 2 e 3 poderão validar, respectivamente, a concessão de descontos e gratuidades durante 90 dias. Os participantes nos dois níveis de fidelização que acessam os shoppings com as tags da Veloe, Sem Parar e ConnectCar terão os benefícios liberados automaticamente com a integração dos sistemas realizada pela equipe de transformação digital da companhia.

Os shoppings contemplados são o VillaLobos, Tamboré, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza (em São Paulo); NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói (no Rio de Janeiro). A iniciativa faz parte da meta da brMalls de avançar nas estratégias Direct2Consumer ao apostar na retomada do fluxo, hoje de 76% em relação à pré-pandemia, e conhecer melhor o consumidor para ser mais assertiva na oferta de experiência. Atualmente, mais de 320 mil pessoas estão cadastradas no programa de relacionamento da companhia, um salto de 90% em relação ao primeiro trimestre do ano.

“O nosso objetivo é incrementar o nosso programa de relacionamento, facilitar a vida dos nossos clientes e recompensá-los com benefícios exclusivos por ele sempre realizar as suas compras conosco. A novidade também vai contribuir para que possamos conhecer melhor o nosso consumidor, seu tempo de permanência, frequência e hábitos de compras para sermos cada vez mais relevantes na sua jornada e para criarmos novos produtos e serviços para eles”, afirma o diretor-executivo de Estratégia e Tecnologia da brMalls, Leonardo Cid Ferreira.

Para resgatar o benefício do desconto, que pode variar de acordo com o shopping, ou a gratuidade, o cliente deve acessar o app, clicar no benefício de estacionamento e apontar a câmera para efetuar a leitura do código de barras do ticket retirado na cancela na entrada. Caso o consumidor acesse com seu veículo com as tags Sem Parar, Veloe e ConnectCar, o sistema fará isso de forma automática por meio de um API que conecta a base de clientes da brMalls com o sistema de estacionamento, assim o consumidor aplica o benefício no app, sem necessidade de retirar o ticket na cancela. “Hoje, 40% dos carros que entram nos estacionamentos dos shoppings brMalls atualizam as TAGs como meio de pagamento. Sem dúvidas, temos um nicho de clientes muito importante para levarmos nossa solução e melhorar a experiência de utilização dos serviços”, comenta Leonardo Cid Ferreira.

A utilização dos descontos ou gratuidade no estacionamento vai depender da regularidade de consumo dentro do empreendimento para permanência na categoria 2 ou 3 – valores que podem variar para cada shopping. A partir do momento em que ele atinge uma das categorias citadas, o cliente tem 90 dias para usufruir dos benefícios.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Bullguer oferece desconto para vacinados contra a covid-19

Próxima Postagem

Com modelos híbridos de trabalho e ensino, número de ataques cibernéticos dispara

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Com modelos híbridos de trabalho e ensino, número de ataques cibernéticos dispara

Com modelos híbridos de trabalho e ensino, número de ataques cibernéticos dispara

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.