Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Bullguer oferece desconto para vacinados contra a covid-19

Ação vai acontecer sempre na terceira quarta-feira do mês

Redação de Redação
15 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Economia, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede especializa em smashburgers Bullguer fará uma ação para promover a vacinação contra o coronavírus. Batizada de “Crinkles Day”, a campanha oferecerá 30% de desconto na compra das crinkle fries em todos os seus canais de venda (salão, viagem e delivery). A ação vai acontecer sempre na terceira quarta-feira do mês.

O Brasil chegou a 67,2% da população vacinada com ao menos uma dose de um imunizante contra a covid-19. O número de totalmente vacinados se aproxima de 75 milhões, o equivalente a 34,9%. Porém, cerca de 8,5 milhões de pessoas com a segundo dose da vacina em atraso.

“O Crinkles Day é uma oportunidade de os clientes experimentarem nosso principal acompanhamento por um valor promocional”, afirmou Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer.

Com a promoção, a batata com páprica sai por R$ 9,80, um desconto de 30% em relação aos R$ 14 cobrados normalmente. A batata também pode ser servida sem páprica, tempero que originalmente acompanha o prato.

Nessa edição, os consumidores que já tiverem se vacinado e apresentarem o cartão de vacinação na hora da compra, receberão desconto de 50%, com a batata custando R$ 7. Essa promoção só é válida em pedidos para o salão ou viagem, e com limite de um pedido por CPF.

Incentivo à vacinação

Assim como nos Estados Unidos, outras marcas fizeram campanhas de incentivo à vacinação no Brasil. Em julho, a Porto Seguro ofereceu desconto de 10% na contratação de um de seus seguros de vida e redução de carência de 90 para 30 dias na cobertura de morte por covid. Os benefícios são para clientes com ciclo de vacinação completa contra a doença. No caso do desconto, clientes que tomaram apenas a primeira dose de vacinas que exigem duas doses ganharão 5% de desconto.

Também em julho a rede de pizzarias Domino’s desenvolveu uma promoção para incentivar os  brasileiros que não voltaram para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19. Os clientes que comprovassem a imunização completa ganhavam uma segunda pizza de graça toda segunda-feira.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Pandemia acelerou processo omnicanal de tecnologia na C&A

Próxima Postagem

Shopping centers: brMalls digitaliza pagamentos de estacionamentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Shoppings da BrMalls antecipam Copa do Mundo com ações promocionais

Shopping centers: brMalls digitaliza pagamentos de estacionamentos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile