Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

SuperPrix aposta em omnicanalidade e vê vendas subirem 170% no e-commerce

Número de cadastrados no clube de fidelidade da rede de supermercados do Rio de Janeiro saltou de 210 mil para 260 mil

Redação de Redação
14 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura:1 min read

A omnicanalidade é a grande aposta da rede supermercadista SuperPrix para 2021 e 2022. A aceleração do crescimento digital é uma das estratégias da rede, que bateu recorde de 10 milhões de pessoas alcançadas nas campanhas de mídia e alcançou 200 mil seguidores nas redes sociais.

De setembro a abril, a receita do e-commerce da marca, que tem 16 lojas espalhadas pelas cidades do Rio de Janeiro e de Niterói, registrou crescimento mensal de 20%. O número de pedidos nos últimos 12 meses cresceu mais de 170%.

SuperPrix aposta em omnicanalidade e vê vendas subirem 170% no e-commerce
Viviane Areal, diretora do SuperPrix

“O crescimento do nosso varejo digital é o reflexo dos desafios que enfrentamos em 2020 e 2021 para atender à demanda urgente do publico pelo e-commerce”, diz a diretora do SuperPrix, Viviane Areal.

O número de assinantes do Clube Prix, que oferece ofertas exclusivas para cadastrados pelo aplicativo da marca, saltou de 210 mil para 260 mil. “Apesar de todos os obstáculos, conseguimos reestruturar nossa logística e passamos a oferecer diversos canais de comunicação para os clientes, que incluíram as compras digitais em suas rotinas. Foi como trocar as peças de um carro em movimento, mas o resultado foi um motor ainda mais potente para comemoramos os 23 anos da marca”, comemora Viviane.

Hoje, a rede tem unidades em Ipanema, Niterói, Versun, Méier, Copacabana, Maracanã, Tijuca, Estácio, Grajaú, Engenho Novo, Barra da Tijuca, Penha e Riachuelo. O SuperPrix vem investindo também no marketing de experiência para se manter bem perto do público.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Brahma usa futebol para relembrar importância da segunda dose da vacina

Próxima Postagem

A ressignificação do papel do distribuidor de alimentos no foodservice

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
A ressignificação do papel do distribuidor de alimentos no foodservice

A ressignificação do papel do distribuidor de alimentos no foodservice

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile