Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Camicado faz campanha de ativação com time de influencers

Objetivo é alcançar novos públicos e reforçar o papel da marca como provedora de soluções completas para o lar

Redação de Redação
13 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Camicado faz campanha de ativação com time de influencers que soma quase 80 milhões de seguidores
[the_ad id="169690"]

Marca de casa e decoração da Lojas Renner S.A, a Camicado está realizando uma grande ação de comunicação com influenciadores digitais, criadores de conteúdo e personalidades do ambiente online. Neste mês de agosto, todos estão integrando o “Squad C@sa Cheia”, cujo objetivo é alcançar novos públicos e reforçar o papel da marca como provedora de soluções completas para o lar.

[the_ad id="138406"]

Cada integrante do “Squad C@sa Cheia” ficará responsável por uma área de atuação da Camicado ou temática específica. A ideia é que eles publiquem posts e stories no Instagram. O grupo é encabeçado pela atriz carioca Thais Fersoza. Embaixadora da Camicado, ela tem mais de 14 milhões de seguidores nas redes. Juntos, o time de influenciadores soma quase 80 milhões de seguidores no Instagram.

Todos os dias, até 18 de agosto, ao menos um dos integrantes do squad vai divulgar produtos do catálogo Camicado e dar sugestões de utilização, mostrando como são inseridos no seu dia a dia. Cada influenciador pedirá dicas para outro integrante do “Squad C@sa Cheia”, criando uma corrente de interação e mostrando a diversidade do portfólio da marca, reforçando que a Camicado tem a solução completa para o lar.

“Queremos ampliar o nosso alcance, a fim de apresentar a diferentes públicos toda a diversidade de produtos que a Camicado disponibiliza aos seus clientes”, explica o gerente sênior de marketing e canais digitais, Vinícius Rodrigues.

Como será a campanha

A campanha está fundamentada na publicação de stories, que serão repostados pelo perfil oficial da marca @camicado. Neles, serão aplicados o uso da funcionalidade de inserção de link – o famoso “arrasta pra cima” – onde cada influenciador vai oferecer a seus seguidores um voucher de descontos com duração de 24 horas, na sua linha atribuída de produtos. Além disso, haverá a veiculação de conteúdo no blog da Camicado, com mais informações sobre cada tema específico.

A ação dará visibilidade para itens de casa e decoração nos segmentos cama, mesa, banho, cozinha, licenciados, entre outros. Os produtos entram em temáticas que tenham a ver com o lifestyle de cada influenciador, como cinema em casa com crianças, organização de pequenos espaços, dicas de café da manhã e receitas, drinks, churrasco, mesa posta para família e romântica para casais, sala de estar e a linha exclusiva de artesanato Mestras do Barro.

Além de Thais Fersoza, integram o elenco da campanha Andressa Suita, Lore Improta, Tata Estaniceck, Gabi Brandt, Marcela Mc Gowan, Gabriela Sales (Rica de Marré), Sammy Lee, Poliana Rocha, Ana Paula Siebert, Biah Rodrigues, Lucila Turqueto, Abrão Meron, Nath Araújo, Victor Oliveira, Manu Macedo, Everton e Douglas (Apê156). Também estão no grupo os perfis Do Pão ao Caviar, Casa de Bamba e Lar Doce Lar da Pri.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Especialista em aluguel de galpões, Tópico anuncia projeto para regenerar áreas desmatadas

Próxima Postagem

De olho no crescimento do e-commerce, DHL investe mais de US$ 360 milhões nas Américas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
De olho no crescimento do e-commerce, DHL investe mais de US$ 360 milhões nas Américas

De olho no crescimento do e-commerce, DHL investe mais de US$ 360 milhões nas Américas

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.