Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Rede Divino Fogão inaugura primeira loja-conceito em São Paulo

Modelo apresenta variedade maior de opções para almoço, happy hour e jantar

Redação de Redação
26 de maio de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Rede Divino Fogão inaugura primeira loja-conceito em São Paulo

A rede Divino Fogão acaba de inaugurar sua primeira loja-conceito. A marca abriu as portas do restaurante no dia 24 de abril, no Shopping Plaza Sul, localizado na zona sul de São Paulo. O novo modelo de negócio apresenta uma variedade maior de opções de almoço, happy hour e jantar. Com nova identidade visual, as novidades seguem o slogan “Pra toda fome”.

A loja faz parte do projeto do Divino Fogão de atingir todos os perfis de público, desde aquele que não abre mão de fazer um prato balanceado com carnes, saladas e guarnições variadas do buffet até os que preferem uma opção mais rápida.

Os clientes podem escolher entre o buffet, já característico da rede, e pratos à la carte individuais, para duas ou três pessoas, além da versão kids, lanches, pizzas, beirutes, omeletes, sushi e porções. O cardápio inclui, ainda, drinques variados, chás e whisky. Às quartas-feiras e aos sábados, a feijoada é servida nas versões individual e família.

Atendimento personalizado

Ainda como parte da renovação, a unidade tem um visual moderno com uma estrutura que permite um atendimento mais personalizado, feito no balcão. Também faz parte do projeto a nova logomarca da loja-conceito, juntamente com o slogan “Pra toda fome”, e uma arquitetura que inclui novas decorações, mesas na parte interna, banquetas para quem deseja ficar no balcão e um jardim vertical. O investimento médio inicial para quem deseja abrir uma unidade neste formato é de R$ 850 mil, com prazo de retorno em 36 meses e lucratividade média mensal em torno de 15% a 18%.

“Nesta unidade, optamos por incluir opções no cardápio que antes não eram servidas, como as pizzas, que podem ser vendidas em pedaços ou combos. Mas também entram os pratos clássicos e com carnes nobres, que são bem conhecidos e aceitos pelos consumidores da rede. A relação entre a marca e o shopping foi primordial durante as reformas para o lançamento deste projeto. O contato próximo com a administradora nos ajudou para que a abertura fosse realizada. Negociamos vários pontos que permitirão divulgar a unidade de maneira efetiva no shopping, para que os clientes conheçam o novo conceito. Esperamos inaugurar, ao menos, mais cinco restaurantes deste tipo em shopping center até o final do ano”, afirma o fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

A empresa atua há mais de 35 anos no segmento de alimentação e 26 anos no mercado de franchising. São 171 pontos de operação espalhados pelo Brasil. Recentemente, a Divino Fogão lançou um projeto de dark kitchen para quem deseja se tornar um licenciado da rede e atuar via delivery, visando atingir cidades em que a marca não conta com unidade física.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Alemanha inicia investigação contra o Google

Próxima Postagem

Carteira de crédito deve crescer em abril e ritmo de expansão pode voltar a acelerar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Folha

Carteira de crédito deve crescer em abril e ritmo de expansão pode voltar a acelerar

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile