Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Sadia vai ampliar linha de produtos feitos à base de soja e ervilha

As novidades serão vendidas no Mercato em Casa e no Mercato Sadia

Redação de Redação
12 de maio de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sadia vai ampliar linha de produtos feitos à base de soja e ervilha

A marca de alimentos Sadia vai ampliar, na segunda quinzena deste mês, o portfólio de produtos da linha Sadia Veg&Tal. O VEG burger e VEG almôndega são produzidas à base de soja e ervilha e estarão disponíveis para venda no e-commerce Mercato em Casa e no Mercato Sadia, loja-modelo da BRF com unidades na capital paulista e em Itajaí (SC).

“Temos realizado pesquisas constantes para analisar as diferentes tendências de consumo. [A linha] Sadia Veg&Tal foi lançada com o intuito de ampliar o leque de opções dos nossos consumidores, com produtos à base de proteína vegetal por meio de diferentes fontes como proteína de soja, ervilha e o feijão carioca”, afirma o diretor de Marketing das marcas BRF, Marcelo Suárez.

Segundo ele, somente em 2020, ano do lançamento de Sadia Veg&Tal, a linha cresceu 28% em faturamento.

A almôndega está disponível em embalagem de 300g, contém 12 unidades e fica pronta em sete minutos na Air Fryer. Já o hambúrguer conta com duas unidades somando 226g. A proteína pode ser preparada de 11 a 12 minutos na fritadeira.

Em abril, Sadia Veg&Tal lançou três variedades de proteína vegetal: VEG Frango desfiado, VEG Frango em tiras e VEG Frango em cubos. Atualmente, a linha conta com 16 produtos, entre eles: nuggets, tortas e vegetais.

BRF aposta em transformação digital

Além da aposta na busca por proteínas alternativas, a BRF aumentou em 40% seus investimentos em transformação digital para evoluir no “conceito de indústria 4.0”.  Em 2020, a empresa colocou em prática mais de 50 projetos. Entre os destaques, estão iniciativas que resultaram na implementação de novas tecnologias nas granjas, fábricas e na área de logística, gerando melhor aproveitamento de matérias-primas, incremento de eficiência, criação de soluções sustentáveis e redução de custos operacionais.

No mercado internacional, foram feitos 149 lançamentos, sendo mais de 12 deles na Turquia, onde a Banvit é a marca de escolha dos consumidores, com 54% da preferência. Foram contemplados, ainda, outros países do Oriente Médio e da Ásia, mais focados na China e em Cingapura, onde a BRF tem presença no varejo, além de mercados da América e África.

O Relatório Integrado 2020, apresentado pela BRF em abril, cita a Visão 2030, estratégia de crescimento que deve levar a empresa a uma receita anual superior a R$ 100 bilhões na próxima década, período em que pretende investir mais de R$ 55 bilhões.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Senado aprova recriação do Pronampe em votação simbólica; matéria vai à sanção

Próxima Postagem

Marketplace da Smiles quer atingir 1 milhão de pedidos em 2021

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, espera chegar a 1 milhão de pedidos no marketplace Shopping Smiles em 2021. Se confirmado, esse resultado vai representar um crescimento de 25% frente ao ano passado. 

Marketplace da Smiles quer atingir 1 milhão de pedidos em 2021

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile