Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Cornershop faz 1 ano de Brasil e anuncia chegada a mais 17 cidades

Expansão no Brasil é a mais rápida da marca no mundo

Redação de Redação
2 de maio de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos
Cristina Alvarenga, head da Cornershop by Uber no Brasil

Cristina Alvarenga, head da Cornershop by Uber no Brasil

[the_ad id="169690"]

A Cornershop by Uber está comemorando um ano de Brasil e planeja chegar a mais 17 cidades até agosto. O aplicativo é usado principalmente para compras de supermercado e, nos últimos 12 meses, a expansão no Brasil foi mais rápida do que em qualquer outro lugar do mundo.

[the_ad id="138406"]

Na plataforma, o cliente pode buscar sua loja favorita, procurar itens nos “corredores” e escolher seus produtos. Eles ainda podem se comunicar com o shopper (o profissional que faz as compras) e dizer exatamente como querem os seus produtos, como um tomate mais maduro ou um corte fino de carne. A entrega é feita em 90 minutos ou no horário que o cliente tiver.

“O Brasil é um dos mercados mais relevantes para a Cornershop by Uber e nosso objetivo é ampliar a nossa comunidade para cada vez mais cidades. A recepção calorosa que tivemos dos brasileiros, que valorizam seu tempo e a segurança que sentem ao utilizar o nosso serviço, foi um fator determinante para nossa decisão de expandir no país”, diz a head da Cornershop by Uber no Brasil, Cristina Alvarenga.

Entrega no mesmo dia

Hoje, a empres conta com mais de 400 funcionários no Brasil. Atualmente, os clientes brasileiros podem receber suas compras no mesmo dia de varejistas como Carrefour, Pão de Açúcar, Big, Atacadão, Sam’s Club, Extra e Prezunic, bem como de lojas especializadas com opções fora do segmento de supermercados, como farmácias, floriculturas, chocolaterias, lojas de brinquedos, pet shops e até mesmo lojas de decoração.

“É gratificante perceber que, em um ano tão difícil para todos, uma comunidade crescente de usuários, shoppers e parceiros varejistas nos escolheram para fazer suas compras, complementar sua renda, ampliar suas vendas e expandir seus negócios. Somos muito gratos a todos eles e estamos animados com tudo o que está por vir e que podemos construir juntos”, diz Cristina.

“Tem sido fantástico acompanhar o crescimento da Cornershop by Uber no Brasil, impulsionado pela excelência de seu serviço. A parceria com a Uber, por meio da integração dos nossos aplicativos, tem sido essencial para trazer a visão da Uber de ajudar os usuários a terem acesso a tudo que quiserem. As compras em supermercados são elementos fundamentais dessa estratégia”, diz o general manager para a Uber Eats na América Latina, Eduardo Donnelly.

Com sede em São Francisco e operando no Brasil desde 2020, a Cornershop by Uber é uma plataforma de tecnologia projetada para que os consumidores possam encontrar e comprar produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas locais, para entrega programada ou sob demanda em prazos rápidos.

Lançada no Chile, a Cornershop foi fundada pelos amigos Oskar Hjertonsson, Daniel Undurraga e Juan Pablo Cuevas, agora está disponível no Brasil, Canadá, Colômbia, Costa Rica, México, Peru e Estados Unidos.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Ofner inaugura flagship em Pinheiros, bairro tradicional de São Paulo

Próxima Postagem

Anac autoriza voos de empresa aérea do Grupo Itapemirim

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Avião da Itapemirim

Anac autoriza voos de empresa aérea do Grupo Itapemirim

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.