Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Amaro anuncia novo modelo de negócios e espera aumento de 50% nas vendas

Empresa passa a oferecer, além de moda, produtos de beleza, bem-estar e casa

Redação de Redação
24 de março de 2021
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Amaro

Atriz Tainá Muller em campanha da Amaro

[the_ad id="169690"]

A retailtech Amaro está apostando em um novo modelo de negócios. Além de moda, a empresa começou a oferecer produtos de beleza, bem-estar e casa. A expectativa é de que, até o fim deste ano, a marca tenha cerca de 300 marcas parceiras e que as vendas aumentem 50%.

[the_ad id="138406"]

“Inovação está no nosso DNA. E isso está presente em soluções tecnológicas, modelo de negócio e até uma evolução de portfólio para sermos cada vez mais relevantes na vida das nossas clientes. Você pode comprar um vestido, uma vela e um hidratante e receber tudo na mesma caixa e com a mesma experiência de compra que a nossa cliente já conhece”, explica Dominique Oliver, CEO da empresa.

[the_ad id="99067"]

Na categoria de moda, a Amaro continua com criação, desenvolvimento e lançamento de novidades semanais. Para casa, também conta com linha própria, a Amaro Home, e marcas parceiras, oferecendo decoração, papelaria, cama, mesa posta e outros produtos. Skin care, maquiagem, produtos para cabelos, corpo e banho serão os principais destaques em beleza, enquanto na categoria de bem-estar o foco está em suplementos, vitaminas, chás e cafés de performance. No caso de beleza e bem-estar, todos os itens oferecidos para a venda serão de marcas parceiras.

Campanha com influenciadoras

Para comunicar o novo momento, a empresa lança a campanha “Se tem na sua vida, tem na Amaro”, com uma série de vídeos estrelados pela atriz Tainá Muller. A campanha, que será veiculada 100% em formato digital no Youtube, Facebook e Instagram e TikTok da marca, também conta com o apoio de um plano robusto de influenciadoras.

Nela serão apresentados pequenos momentos em que as mulheres interagem com cada uma das categorias da Amaro, como seus cantos preferidos da casa, sua rotina de beleza e bem-estar e looks incríveis para diferentes momentos.

As histórias são contadas por meio de um vídeo que reforça a posição da Amaro como marca de lifestyle e mostra todo o mix de produtos e também terá vídeos mais curtos para cada categoria – moda, beleza, bem-estar e casa explorando os conceitos “Amar o meu look” (moda), “Amar o meu cuidado” (beleza), “Amar o meu corpo” (bem-estar) e “Amar o meu canto” (casa).

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Cencosud vai lançar nova bandeira de varejo com entrega em até 35 minutos

Próxima Postagem

AD Shopping lança plataforma digital de vendas com Delivery Center

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
lojistas de shopping centers

AD Shopping lança plataforma digital de vendas com Delivery Center

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.