Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Cliente C&A pode retirar produto comprado pela internet em loja física em até 3 horas

Redação de Redação
19 de fevereiro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Para turbinar vendas online, C&A vai criar coleções de roupas em até 24 horas

As compras realizadas via site ou aplicativo da C&A, com pagamento aprovado até às 17h, poderão ser retiradas em uma loja física em até três horas por meio do serviço Clique & Retire, a depender da disponibilidade do produto escolhido na unidade.

A nova modalidade está disponível em 276 unidades da marca em todos os Estados brasileiros, exceto Santa Catarina e Ceará. A expectativa da companhia é levar a facilidade para todas as lojas até o final deste ano, além de implantá-la nas inaugurações previstas para 2021.

O Clique & Retire expresso é gratuito. Durante a jornada de compra online, o cliente poderá selecionar a loja em que deseja retirar o produto. Em seguida, o consumidor receberá por e-mail o número do pedido e as demais orientações para sua retirada em loja.

Ao chegar na C&A, o consumidor deve procurar por um dos associados da marca, que irá direcioná-lo a um dos lockers do Clique & Retire ou à sessão em que o pedido está armazenado.

Outras formas de entrega rápida

Além da versão expressa do Clique & Retire, a C&A conta com mais duas modalidades do serviço: a tradicional e a Drive Thru. O Clique & Retire tradicional, disponível atualmente em todas as lojas da marca no País, oferece a possibilidade de o cliente realizar a compra online e retirá-la em loja física no dia seguinte.

Já o Clique & Retire Drive Thru, inaugurado no ano passado e hoje presente em 255 lojas da C&A localizadas em shoppings centers, é similar às demais versões, mas oferece a facilidade de o consumidor retirar a compra no estacionamento do empreendimento sem sair do carro. A versão Drive Thru é gratuita e mais rápida do que a entrega do e-commerce em domicílio, já que para compras realizadas até às 15h, a retirada pode ser agendada para o mesmo dia.

Outra opção oferecida pela C&A é a Compra Expressa via WhatsApp. Por meio desta modalidade, os consumidores que acionarem os consultores de WhatsApp da C&A durante a sua jornada de compra online podem agendar a retirada do produto em alguma loja física de sua preferência. O serviço é gratuito para compras a partir de R$ 200 e mais rápido do que a entrega tradicional do e-commerce em domicílio.

Para pedidos realizados no site ou aplicativo da marca via o consultor de WhatsApp até às 10h20, a retirada pode ser feita no mesmo dia mediante a disponibilidade do produto na loja escolhida. Ao finalizar o pedido, basta combinar o horário com o consultor e ir até a unidade. O pagamento pode ser feito diretamente com a pessoa que atendeu o cliente, sem a necessidade de pegar fila em loja.

Frete expresso para entrega em casa

Já para aqueles que desejam receber os produtos sem sair de casa, a C&A conta com o modelo de entrega tradicional com possibilidade de entrega em até dois dias úteis a depender do Estado e cidade do endereço indicado pela cliente.

Para a capital paulista e Região Metropolitana de São Paulo, a varejista oferece ainda a possibilidade de frete expresso com entrega em domicílio em até um dia. A comodidade é válida para compras via site ou aplicativo, com pagamento aprovado até as 12h por um pequeno valor adicional ao do frete normal.

O Clique & Retire em até três horas, assim como os demais serviços, são comodidades da companhia proporcionadas pela integração dos canais físico e online da C&A.

O lançamento do serviço no BBB 21 está alinhado a estratégia de patrocínio da marca junto ao reality show, que prevê fortalecer e comunicar ao público o seu posicionamento omnicanal e inovador “C&A. Muito on. Muito eu” por meio de ativações inéditas no programa da Globo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Projeções para o consumo em 2021

Próxima Postagem

Cade vai monitorar preço de combustíveis no mercado de revenda em todo o País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Litro da gasolina fica acima de R$ 5 pela primeira vez na média nacional

Cade vai monitorar preço de combustíveis no mercado de revenda em todo o País

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile