Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Rede de lavanderias 5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

Redação de Redação
16 de fevereiro de 2021
no Destaque do dia, Franquias, Notícias
Tempo de leitura:1 min read

A rede de lavanderias 5àsec criou um plano de assinatura para os clientes da marca no Brasil. O plano tem cobertura nacional, ou seja, as roupas podem ser lavadas em qualquer uma das 468 unidades da marca espalhadas pelo País.

Para ter acesso à novidade, o consumidor efetua a compra online da assinatura a um valor fixo mensal e livre de restrição de tipo de peças. Em seguida, escolhe quais peças e em qual loja 5àsec deseja lavar. São três planos diferentes: o de R$ 100, com 10% de desconto, o de R$ 300, com 15%; ou o de R$ 500, com 20%.

O principal diferencial em relação aos demais pacotes oferecidos pela 5àsec é que, neste caso, não há restrição do tipo de peça a ser enviada para limpeza e o cliente pode utilizar o saldo em qualquer loja da rede, não ficando preso a unidade onde comprou.

O principal objetivo da 5àsec com esta iniciativa é aumentar a recorrência do público-alvo da marca, especialmente aquele perfil de pessoas que está sempre em deslocamento ou viaja com mais frequência, seja a trabalho, seja a passeio.

Após pesquisas com consumidores em potencial, a marca verificou que houve um apontamento para esse tipo de necessidade. “Essa é uma tendência de mercado. Os clientes buscam comodidade e praticidade em todos os segmentos que são voltados para o consumo. Com o plano de assinatura, eles conseguem agregar a conveniência dos serviços de lavanderias com um preço pré-fixado, assim controlando melhor seus gastos”, afirma a head de Marketing da empresa, Lilian Forlani.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Associação Comercial de São Paulo cria o Portal do Micrompreendedor Individual

Próxima Postagem

Log-In lança plataforma digital Log-Aí para cliente gerenciar operação logística

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Log-In lança plataforma digital Log-Aí para cliente gerenciar operação logística

Log-In lança plataforma digital Log-Aí para cliente gerenciar operação logística

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile