Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Consumo

iFood, Netflix e Lorenzetti vencem prêmio de atendimento ao cliente do Reclame Aqui

Redação de Redação
8 de dezembro de 2020
no Consumo, Destaque do dia, Direitos do consumidor, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

O iFood é o campeão da décima edição do Prêmio Reclame Aqui, promovido pelo portal de mesmo nome para reconhecer as empresas que melhor atendem aos consumidores. Em segundo lugar, aparece a Netflix e, em terceiro, a Lorenzetti.

As empresas foram escolhidas pelo voto popular e essa edição teve recorde de votos, com mais de 12 milhões. Além disso, profissionais e empresas tiveram o trabalho reconhecido em seis categorias especiais e foram feitas outras três homenagens.

O prêmio CEO RA 1000 foi para o empresário Sérgio Zimerman, da Petz. A equipe campeã de atendimento foi a da Americanas.com. O prêmio de empresa que mais evoluiu foi para a Asaas Gestão Financeira. A Fuel Eyewear Óculos levou o de experiência do cliente.

Três empresas foram eleitas como destaque no contact center: a Sercom, em primeiro lugar, a Teleperformance, em segundo, e a Algar, em terceiro. Os profissionais de atendimento vencedores foram Geovane Fabio Miranda Salviano (Lojas Riachuelo e Midway Financeira), Leonardo Simões Silva (Centro de Integração Empresa Escola, CIEE) e Giovanna Almeida Guedes (Ame Digital).

O Prêmio Reclame Aqui 20 Anos foi dado para quem sempre apostou no projeto: Timótheo de Barros, diretor superintendente das Lojas Americanas, e Davi André, colaborador interno do RA. A outra homenagem especial foi o lançamento do Prêmio Dedicação ao Cliente, cuja vencedora foi a empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza.

“O Davi ganhou com louvor pela performance e pela pessoa querida por todos que é dentro da empresa. O Timótheo, desde o início, soube enxergar a importância e acreditar na nossa proposta e foi um dos primeiros a começar a responder as reclamações que chegavam; e a Luiza Helena ultrapassa a marca de uma empresa pela forma como trata e pensa como o consumidor”, diz o fundador e CEO do Reclame Aqui, Maurício Vargas.

A transmissão do Prêmio Reclame Aqui foi 100% online e contou com homenagens a profissionais importantes na história do site, que acaba de completar 20 anos. A celebração terminou com o show inédito do maestro João Carlos Martins e da dupla Chitãozinho & Xororó.

“O prêmio foi o maior desafio deste ano para nós. Tivemos de mudar tudo, toda a estrutura de som, imagem, toda a comunicação da festa em apenas uma semana, quando os casos de Covid-19 voltaram a subir e a passamos para a fase amarela”, conta Vargas. O Estado de São Paulo voltou à fase amarela do plano de flexibilização da economia na semana passada.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Supermercados do Estado de São Paulo acumulam alta de 4% nas vendas

Próxima Postagem

Vivara e Restoque estão entre as 100 maiores em ranking mundial de bens de luxo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Vivara e Restoque estão entre as 100 maiores em ranking mundial de bens de luxo

Vivara e Restoque estão entre as 100 maiores em ranking mundial de bens de luxo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.