Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Renner abre as portas no Shopping Ibirapuera e termina o ano com 7 lojas novas

Redação de Redação
17 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura:1 min read

A varejista de moda Renner inaugura, nesta terça-feira (17), uma unidade no Shopping Ibirapuera, na zona sul da capital paulista. Com investimento de R$ 6,3 milhões e área de vendas de 1.320 metros quadrados, a nova loja representa a sétima inauguração da marca no ano de 2020. Esta operação é a 110ª da Renner no Estado de São Paulo, sendo que 37 delas estão na capital.

“Seguimos investindo no plano de expansão da Renner e aumentando a proximidade com o público. A loja do Ibirapuera está preparada para receber os nossos clientes com uma experiência omnichannel encantadora, alinhada à nossa estratégia de transformação digital”, diz a diretora de Operações, Fabiana Taccola.

Além das ilhas de caixas tradicionais, a unidade terá colaboradores operando em pontos de pagamento extras distribuídos pela loja. Os clientes também terão a opção de usar caixas de autoatendimento, nos quais é possível finalizar a compra de forma 100% autônoma.

Ainda dentro do conceito de omnicanalidade, outro serviço oferecido é a Venda Móvel, que possibilita finalizar a compra em qualquer local, com o auxílio de um colaborador munido de um dispositivo BlueBird. Hoje, mais de 20% das vendas feitas em lojas físicas da Renner já são concluídas por essa modalidade. Estão disponíveis, ainda, o Pague Digital, que dá ao cliente a alternativa de pagar e concluir a compra por meio do aplicativo da Renner, com o seu próprio smartphone; a Venda Digital, que permite adquirir itens do e-commerce no ponto físico, podendo escolher como prefere receber o produto; e também o serviço de Compra Online com Retirada na Loja.

Imagem: Divulgação/Spartacus Breches

Postagem anterior

Turismo soma prejuízo de R$ 41,6 bilhões nos meses da pandemia

Próxima Postagem

Shopping SP Market ganha arena de campeonatos de esportes eletrônicos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Shopping SP Market ganha arena de campeonatos de esportes eletrônicos

Shopping SP Market ganha arena de campeonatos de esportes eletrônicos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile