Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Westwing e Pinterest dão início a parceria inédita de curadoria

Redação de Redação
27 de outubro de 2020
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias
Tempo de leitura:1 min read

A loja online de decoração Westwing se uniu à rede social de compartilhamento de fotos Pinterest numa parceria inédita de curadoria de produtos. A ação, batizada de ”Pinterest Day”, tem início nesta terça-feira (27) com uma seleção de produtos reunidos em nove coleções que estarão disponíveis no Westwing até 1º de novembro. Paralelamente, os itens serão marcados no perfil do Westwing do Pinterest.

O ”Pinterest Day”, segundo as empresas, partiu da ideia de que a pandemia fez as pessoas mudarem a forma como vivem dentro de casa. “Há uma procura e uma vontade maior de acolhimento e o lar se tornou espaço para trabalho, lazer e descanso, refletindo diretamente na maior procura por itens da casa, tanto pelos consumidores do Westwing e usuários do Pinterest”, diz nota conjunta.

Nos últimos meses, houve um aumento de 78% na busca pela expressão “projetos de reforma de casa”. No campo do autocuidado, o termo “Arteterapia” também foi requisitado 65% a mais, na comparação com o mesmo período no ano passado.

Com base nessas buscas, o Westwing fez uma curadoria especial de produtos com opções para todo o universo que envolve a casa, isso inclui corpo e mente, passando por moda e até mesmo para os pets, e organizada nos seguintes temas: “Para seguir sonhando com um Quarto Pinterest”, “Women´s Fashion”, “Quotes pelas paredes”, “Autocuidado é amor”, “Pausa para o café”, “Pets fofos”, “Pins by Westwing”, “Faça você mesmo” e “Mesa Trendy”.

As tendências são calculadas comparando pesquisas normalizadas de julho de 2020 a julho de 2019 entre a Geração Z (que abrange pessoas de 18 a 24 anos, os millennials têm idades entre 25 e 44 anos).

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

IA é aposta da Ambev para cuidar de pessoas e desenvolver talentos

Próxima Postagem

Confiança da construção cresce 3,7 pontos em outubro, diz FGV

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Faturamento de indústrias da construção civil deve cair mais de 10%

Confiança da construção cresce 3,7 pontos em outubro, diz FGV

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile