Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

TikTok impulsiona as vendas de brinquedos nos Estados Unidos

Redação de Redação
19 de outubro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
TikTok é multado em US$ 600 milhões na Europa por riscos de espionagem na China
[the_ad id="169690"]

Há muito tempo as mídias sociais são usadas por empresas de brinquedos para alcançar as crianças, mas como a pandemia do coronavírus tirou as datas das brincadeiras, aplicativos como o TikTok se tornaram mais importantes do que nunca.

[the_ad id="138406"]
“Embora o boca a boca provavelmente esteja em segundo plano entre as crianças mais novas, especialmente porque as brincadeiras são menos frequentes, com a tecnologia, esse público têm obtido acesso ao que há de novo por outras vias”, explica Juli Lennett, analista da indústria de brinquedos no mercado o pesquisador NPD Group, em reportagem à CNBC. “Com todo o tempo extra que as crianças passam em casa, devo presumir que elas estão gastando mais tempo do que nunca nas redes sociais, assistindo TV, consumindo serviços de vídeo por assinatura, YouTube etc.”

De acordo com o serviço de rastreamento do consumidor do NPD Group, os influenciadores da mídia social foram o quarto motivo mais citado para alguém comprar um brinquedo. A recomendação de um amigo ou parente era o principal motivo, o item que estava na lista de brinquedos estava em segundo lugar e as críticas de produtos em terceiro.

Mais de 100 milhões de americanos são usuários ativos mensais da plataforma social , disse a TikTok em agosto. Isso representa um aumento de 800% desde janeiro de 2018, quando o aplicativo era usado por cerca de 11 milhões de americanos. Mais de 50 milhões desses usuários mensais abrem o aplicativo todos os dias.

A grande revelação

A empresa de brinquedos Zuru disse que o TikTok impactou significativamente as vendas de suas cinco marcas. “Uma combinação de vídeos gerados por fãs e influenciadores do TikTok acendeu a mania”, disse Renee Lee, vice-presidente de marketing global da marca.

A empresa teve uma média de 20 a 25 milhões de visualizações semanais de vídeos que apresentam seu produto. “O TikTok é único no fato de que um usuário não exige muitos seguidores para que um vídeo se torne viral”, disse Lee. “Portanto, procuramos ativamente por fãs de marca super criativos para trabalhar, em vez de apenas olhar para influenciadores de alto nível.”

A IMC Toys também obteve sucesso em suas campanhas TikTok durante a pandemia. A empresa de brinquedos fabrica VIP Pets, cachorros de plástico da moda com pêlos super longos. Estes brinquedos devem ser submersos na água para que possam revelar a sua cor única, tornando-os divertidos de desembalar e revelar o brinquedo.

Na semana passada, a campanha TikTok da IMC Toy acumulou mais de 5,7 milhões de visualizações, dez vezes a estimativa da empresa. A campanha, que apresentava influenciadores do TikTok montando salões domésticos para estilizar o cabelo de seu Pet VIP, teve o dobro de cliques em links e seis vezes o engajamento de uma campanha típica de brinquedos IMC.

Esses vídeos mostraram as características do produto, os acessórios e a diversão de tirar o brinquedo da embalagem.

“Nos EUA, as quantidades iniciais de varejo se esgotaram em apenas duas semanas e os varejistas buscaram estoque para reabastecer para a temporada de férias”, disse a IMC Toys à CNBC por e-mail. “O buzz gerado pelo TikTok e Instagram nos deu uma vantagem entre os concorrentes e aumentou o apelo geral deste produto totalmente único.”

A empresa também investiu US $ 1,8 milhão no desenvolvimento de conteúdo VIP Pets, que inclui uma série de animação na web e uma série digital de ação ao vivo. Ter novos conteúdos para os consumidores pode impulsionar as vendas de brinquedos ainda mais.

Imagem: reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Cinco dicas para se destacar em meio à concorrência na Black Friday 2020

Próxima Postagem

Supermercados: D’Avó e Super Lagoa apostam na oferta de saques nas lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Supermercados: D’Avó e Super Lagoa apostam na oferta de saques nas lojas

Supermercados: D'Avó e Super Lagoa apostam na oferta de saques nas lojas

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.