Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Divino Fogão inaugura primeira megaloja e projeta 40 unidades nos próximos anos

O plano da empresa prevê a inauguração de mais duas megalojas em 2025

Redação de Redação
10 de novembro de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Com mais de 220 unidades em todo o País, a rede Divino Fogão abriu sua primeira megaloja, com mais de 230 m² e capacidade para atender mais de 80 clientes, em Santo André, no ABC Paulista. O restaurante foi inaugurado no Grand Plaza Shopping e foi projetado para ampliar a oferta de serviços e acomodar melhor o público da região.

A abertura marca o início de uma nova fase de expansão da rede. O plano da empresa prevê a inauguração de mais duas megalojas em 2025, uma em São Paulo e outra em Brasília (DF). A meta é alcançar pelo menos 40 unidades nesse formato nos próximos cinco anos.

“As megalojas chegam trazendo um ambiente moderno, amplo e interativo que visa atender aos desejos dos consumidores, que visam comer uma comida gostosa e saborosa, feita na hora, socializar e se divertir, em um mesmo local, sem mudar a rotina”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente da rede.

O layout da operação também foi reformulado em relação às unidades já existentes. Nas megalojas, as linhas tradicionais de pratos quentes, frios, saladas e sobremesas foram substituídas por ilhas de refeições, com o objetivo de tornar a circulação de clientes mais fluida e reduzir filas. O buffet foi ampliado em 70%, com um aumento de 40% na variedade de produtos, permitindo atender diferentes perfis de público.

Outra novidade é o serviço de “coma à vontade”, que permite aos clientes do salão repetir os pratos por R$ 39,99.

O empresário Renato Basso Fabbri é responsável pelo novo projeto em Santo André. Franqueado da marca há 25 anos, ele atua no Grand Plaza Shopping há mais de duas décadas.

“Tinha outra operação no local e, ao receber um convite do Divino Fogão para virar bandeira, em meados dos anos 2000, não pensei duas vezes em seguir por este caminho. Entendemos que pela alta demanda da região e pelos resultados obtidos aos longos dos anos, era um bom momento para ampliar nossa presença dentro do shopping”, comenta o empresário.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Fim de ano impulsiona contratações temporárias no foodservice

Próxima Postagem

COP30: GWM, Movida, Natura e outras marcas marcam presença no evento

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

COP30: GWM, Movida, Natura e outras marcas marcam presença no evento

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile