Com cerca de 100 mil revendedores ativos em todo o País, a Cacau Show quer retomar suas origens e fortalecer o modelo de venda porta a porta. A meta é mais do que dobrar esse número até 2030.
Para impulsionar esse avanço, a Cacau Show fará uma live no próximo dia 6 para apresentar as vantagens de se tornar um revendedor da marca. Para participar, é preciso se inscrever no site Novembro da Virada.
Uma pesquisa feita pela marca apontou que 61% dos revendedores manifestam o desejo de expandir seus negócios com a marca.
“Estamos investindo em um modelo de venda direta que empodera cada parceiro que quer empreender. Nosso objetivo é garantir que eles tenham, em suas mãos, tudo para encantar clientes e construir um negócio sólido”, explica Felipe Coyado, gerente de venda direta da Cacau Show,
Perfil do revendedor
O perfil predominante dos revendedores é de mulheres entre 25 e 54 anos, muitas delas em busca de uma fonte de renda complementar. De acordo com a companhia, 47% atuam como autônomas, 42% têm vínculo CLT e 11% dependem exclusivamente da revenda como principal ocupação.
Os produtos de maior giro continuam sendo trufas e tabletes, que concentram a maior parte das vendas. Durante grandes campanhas sazonais, como Natal e Páscoa, o ticket médio ultrapassa R$ 3 mil.
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