Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Leroy Merlin aposta em retail media para crescer até 20% na Black Friday e no Natal

Estratégia conecta dados do online e das lojas físicas para ampliar alcance e conversão

Redação de Redação
27 de outubro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos

Com a chegada de duas das maiores datas do varejo, a Black Friday e o Natal, e o investimento em retail media, a Leroy Merlin espera um crescimento de até 20% nas vendas, período que concentra um fluxo intenso de consumidores tanto no online quanto nas lojas físicas.

A Leroy Merlin conta com um ecossistema de dados capaz de identificar mais de 79% dos clientes que compram em lojas físicas e 100% no ambiente online — desde o primeiro contato (awareness) até a conversão — possibilitando não só segmentações avançadas, mas também a integração entre mídia online e offline.

“O retail media não é apenas uma frente de negócio, mas um novo pilar de relacionamento entre marcas e consumidores. Ao conectar dados, experiência e relevância, criamos um ecossistema que vai muito além da mídia tradicional: estamos ajudando o cliente a tomar melhores decisões e, ao mesmo tempo, apoiando as marcas a crescerem de forma mais sustentável”, explica Sérgio Ferraz, diretor de Vendas Digitais da Leroy Merlin.

Ao lado da Portobello, a varejista estruturou uma campanha 360º que uniu ativações digitais e físicas, resultando em aumento de 20% no tráfego qualificado e crescimento de quase 38% em vendas.

“O retail media, ao integrar dados, escala e experiência omnicanal, transforma esse comportamento em oportunidade real de crescimento para as marcas e em uma jornada de compra mais fluida para o cliente final”, enfatiza o executivo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Popeyes e Chilli Beans lançam collab com sanduíche e desconto nas lojas

Próxima Postagem

NRF 2026 trará o futuro para o presente. E para o Brasil pode ser diferente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

NRF 2026 trará o futuro para o presente. E para o Brasil pode ser diferente

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile