A Popeyes e a Chilli Beans fizeram uma parceria que marca a 4ª temporada da plataforma Molhões. com o lançamento de um novo sanduíche e molho. A ação inclui o lançamento de um sanduíche e molho inéditos.
A colaboração inclui uma campanha promocional que conecta as duas marcas: quem consumir em uma das redes ganha descontos para utilizar na outra.
“Queremos dialogar com novas audiências e reforçar nosso posicionamento como uma marca que inova e está atenta às tendências de comportamento. A quarta temporada dos Molhões chega para apimentar”, afirma Guilherme Favaro, vice-presidente de Popeyes.
A campanha foi criada pela AlmapBBDO e conta com a participação do influenciador e humorista Bruno Baroni. Outros nomes que integram a divulgação são Mari Rueda, Laura Seraphim e Douglas Matos.
“Essa collab traduz nosso espírito provocador, mostra que o design e o sabor também podem ter atitude, andarem juntos e reforça o poder do nosso licenciamento e a força da Chilli Beans como marca de lifestyle”, complementa Marcel Gignon, diretor de Design e Licenciamento da Chilli Beans.
Os lançamentos são:
- Sanduíche Chilli Beans: pão de brioche, patty 100g, maionese branca, molho apimentado, fatia de queijo cheddar, bacon, tomate e alface.
- Molhão Chilli Pimenta Defumada (100g): Molho desenvolvido para a colaboração, apresentando sabor defumado e picância.
- Combo Chilli Beans: sanduíche Chilli Beans + Batata Cajun + refrigerante.
- Balde de Tiras de Filé + Molhão: 6 Tiras de Filé + Molhão Chilli Pimenta Defumada.
A coleção Popeyes x Chilli Beans estará disponível até novembro ou enquanto durarem os estoques em restaurantes selecionados nas principais praças do País.
Imagem: Shutterstock


