Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Milky Moo amplia presença nos EUA e planeja abrir mais seis unidades no país

Rede de franquias inaugurou sua segunda unidade no país, em Miami

Felipe Mario de Felipe Mario
13 de outubro de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede de franquias de milkshakes Milky Moo ampliou sua presença nos Estados Unidos com a inauguração de sua segunda unidade no país. A nova loja está localizada no Sawgrass Mills, em Miami, e conta com seis contratos assinados para lojas em Orlando, na Flórida, que devem ser inauguradas em breve.

A primeira loja também está localizada em Miami, no Broward Mall, em Plantation. Em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo, o CEO da rede, Lohran Soares, conta que, além da nova unidade e dos projetos previstos para a Flórida, a Milky Moo também está em negociação para outros destinos. “Sempre com o olhar voltado para crescer com estratégia e consistência”, acrescenta.

Apesar do crescimento acelerado no Brasil, onde atualmente conta com 727 unidades, no mercado internacional a história será diferente, seguindo um modelo de expansão pautado pela sustentabilidade e pela consistência operacional.

“Não temos pressa em acelerar a expansão internacional, acreditamos que cada novo país exige um entendimento profundo da cultura local, do comportamento do consumidor e das dinâmicas de mercado. Por isso, seguimos com o princípio de ‘crescer com segurança'”, explica Soares.

De acordo com ele, a expansão internacional é um projeto de longo prazo e o foco da companhia está em abrir unidades sólidas e bem estruturadas, “garantindo que cada passo fora do Brasil reforce a reputação global da Milky Moo”.

Milky Moo amplia presença nos EUA

Crescimento no Brasil

No Brasil, a marca já tem uma presença consolidada no mercado de franquias. No ano passado, a rede faturou R$ 390 milhões e projeta alcançar R$ 600 milhões em vendas neste ano.

Ainda em 2025, a Milky Moo estreou na 42ª posição do ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) das maiores redes de franquia do País.

“O Brasil é e continuará sendo o nosso foco principal. É aqui que a Milky Moo nasceu, se consolidou e construiu sua força como uma marca amada pelos consumidores. A expansão internacional é um movimento natural de crescimento, mas nossa prioridade segue sendo expandir e fortalecer nossa presença em todo o território nacional”, afirma o CEO.

Imagens: Reprodução/Linkedin

Postagem anterior

Retail Insights promete imersão em operações de varejo de São Paulo

Próxima Postagem

Toda polarização é burra de nascença. E quem a alimenta é limitado ou mal-intencionado

Felipe Mario

Felipe Mario

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Toda polarização é burra de nascença. E quem a alimenta é limitado ou mal-intencionado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile