O Burger King e a 99Food lançaram uma campanha inusitada nesta segunda-feira, 6. Essa é a primeira grande ação da plataforma de delivery após sua reentrada no País e oferece aos usuários cadastrados no app antes de 25 de setembro um desconto de R$ 19,99 para clientes que tenham a sílaba “rei” no nome.
A promoção é válida para uma compra por CPF, em pedidos acima de R$ 40, e estará disponível até 16 de outubro na capital e Grande São Paulo. A plataforma também oferece até 60% de desconto no sanduíche Whopper, além de uma série de ofertas exclusivas no aplicativo da 99Food, conforme disponibilidade de entrega.
“É a primeira grande promoção com uma rede nacional de restaurantes da 99Food desde a evolução do nosso modelo de delivery. Queremos fidelizar clientes para nossos parceiros e reforçar que somos uma plataforma que trabalha junto para impulsionar o crescimento do restaurante, seja grande rede ou pequeno negócio”, afirma Ana Verroni, CMO da 99.
A mecânica da promoção busca reforçar a identidade do Burger King e, ao mesmo tempo, destacar a estratégia da 99Food de consolidar sua presença no mercado de delivery brasileiro. Usuários elegíveis receberão uma notificação direta, e o desconto será aplicado automaticamente na carteira do app.
Campanha
Para estrelar a campanha, a 99Food convidou a ex-BBB Beatriz Reis (Bia do Brás), que aparece em um cenário inspirado na realeza renascentista anunciando o desconto. A comunicação será veiculada em redes sociais, mídia out of home, rádio e TV aberta, e contará com influenciadores digitais que possuem variações de “reis” no nome ou sobrenome, como Pathy dos Reis, Reis Raff e Reyel Portella.
A criação é do estúdio criativo 99, com ações de influenciadores lideradas pela Eyxo, agência de conteúdo da 99, e colaboração da CP+B, responsável pelo plano de amplificação.
Imagem: Divulgação

