Até 29 de setembro, a L’Oréal Paris apresenta no Shopping Cidade São Paulo o Le Défilé, seu desfile anual, por meio da pop-up store “La Boutique L’Oréal Paris”. O espaço oferece uma experiência imersiva que conecta o público ao propósito da marca de empoderar mulheres.
Além da venda de produtos, a pop-up terá masterclasses e ativações que aproximam os consumidores da atmosfera do Le Défilé, transformando a visita em uma celebração da potência das brasileiras.
Transmissão nas farmácias Raias e Drogasil
O desfile da L’Oréal na Paris Fashion Week será transmitido ao vivo nas telas de farmácias das redes de farmácia Raia e Drogasil. A iniciativa é da Impulso, braço de retail media da RD Saúde. O Le Défilé L’Oréal Paris já se tornou um marco da abertura da semana de moda parisiense e será realizado na segunda-feira, 29, em frente ao histórico Hotel de Ville, em Paris.
O público brasileiro poderá acompanhar a transmissão ao vivo, das 16h15 às 17h, nas telas digitais das lojas Raia dos shoppings Iguatemi Morumbi e Conjunto Nacional, em São Paulo. No Morumbi, o desfile também será exibido nas telas da Drogasil.
“A transmissão do Le Défilé é um exemplo de como inovação e tecnologia podem transformar a experiência no varejo. O retail media vai além da visibilidade: ele cria impacto, gera conexão e aproxima os consumidores de momentos culturais globais, tornando-os parte da vivência da marca”, afirma Fabiana Manfredi, CEO da Impulso.
Imagem: Divulgação



