O Retail Tech Awards – 10 Years Ahead chega à sua fase final com seis startups selecionadas para disputar o prêmio que reconhece soluções com alto potencial de transformação no varejo. São elas: Droz, Incentivar, Loopify, Omnik, Sinatra e Twiggy.
A startup vencedora será anunciada nesta quinta-feira, 18, durante a cerimônia de encerramento do Latam Retail Show sponsored by IBM, maior evento B2B do varejo na América Latina.
Promovida pela Gouvêa Experience, em parceria com o Hub de Inovação e Empreendedorismo Paulo Cunha (Insper) e a Tata Consultancy Services (TCS), a iniciativa oferece visibilidade, mentoria especializada e acesso a oportunidades de desenvolvimento no Brasil e no exterior.
Além de apresentar sua solução no palco principal do evento, a vencedora será acelerada por três meses no TCS AI-Powered Research & Innovation Center, em São Paulo. Após este período, será conectada à rede global TCS Pace, ampliando suas oportunidades de crescimento e internacionalização.
As finalistas do Retail Tech Awards também contam com espaço exclusivo de exposição no evento e passam por um processo de mentoria com especialistas do mercado. O objetivo é potencializar suas soluções e prepará-las para conexões estratégicas com investidores, líderes do varejo e possíveis parceiros.
10 anos de Latam Retail Show
O Latam Retail Show sponsored by IBM chega à décima edição como o principal evento B2B de varejo, consumo e serviços aos clientes da América Latina. O evento é realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A Mercado&Consumo é media partner e faz uma cobertura especial e em tempo real, com reportagens em texto e vídeo, gravações de podcasts e posts nas redes sociais.
No total, mais de 250 palestrantes estão no palco do evento debatendo inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional em mais de 100 horas de conteúdo.
“A 10ª edição marca uma nova fase. O evento evoluiu junto com o setor, antecipando tendências e promovendo conexões que moldam o futuro do varejo. Neste ano, trazemos o conceito de ‘metafusão’ como resposta às exigências de transformação profunda e colaborativa dos negócios. É uma celebração da jornada e uma visão do desenho futuro”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo.
Imagem:



