A National Retail Federation (NRF), federação que representa o varejo nos Estados Unidos, elegeu Fran Horowitz, CEO da Abercrombie & Fitch Co., como o “visionária do ano” de 2026. Ela receberá o prêmio The Visionary no 11º NRF Foundation Honors anual em 11 de janeiro de 2026, na cidade de Nova York, e participará de um painel no palco do evento com o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay.
“Fran Horowitz reconhece o valor de construir marcas de varejo autênticas e centradas no cliente, uma visão que transformou a Abercrombie & Fitch Co.”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay.
Com mais de 30 anos de experiência no setor, Fran tem reposicionado a marca por meio de uma estratégia de escutar o consumidor e oferecer produtos e experiências alinhados às novas expectativas de público. Antes de ingressar na empresa, em 2017, atuou como presidente de marca na Ann Taylor Loft, vice-presidente executiva da Express, Inc. e ocupou cargos de merchandising na Bloomingdales.
Após anos de transformação, a Abercrombie & Fitch Co apresentou um crescimento consistente nacional e internacionalmente nos últimos anos e é vista como um estudo de caso líder para varejistas que buscam desenvolver suas marcas.
“Nossa incrível equipe na Abercrombie & Fitch Co. executou uma das reviravoltas mais bem-sucedidas no varejo, e liderar esse trabalho foi o ponto alto da minha carreira. Reexaminamos e reconstruímos todos os aspectos de nossos negócios, ao mesmo tempo em que lideramos com propósito e mantemos nosso cliente no centro de todas as decisões”, diz Fran.
Imagem: Divulgação




