Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

The Town vira palco de ativações de grandes marcas para os fãs de música

Festival acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 deste mês em São Paulo

Redação de Redação
5 de setembro de 2025
no Destaque do dia, Economia, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 6 minutos
Turismo de SP fecha o ano com movimentação recorde de R$ 289,6 bilhões

Nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 deste mês, São Paulo receberá mais uma edição do festival de música The Town, que neste ano conta com um line up recheado de grandes nomes, como Lauryn Hill, Green Day, Capital Inicial, Mariah Carey, Ivete Sangalo, Katy Perry, entre muitos outros. Mas, além dos artistas, o evento também se tornou palco para grandes marcas, que chegam ao festival com diversas ativações para o público.

Confira algumas das marcas presentes nesta edição:

Riachuelo

A Riachuelo leva a Pool Jeans ao The Town com experiências, brindes exclusivos, ativações imersivas e ações de aproximação com os fãs de música. A marca lançou uma coleção exclusiva inspirada no festival, unindo moda, música e autoexpressão, além de outra em parceria com Alexandre Pavão, que também estará exposta no estande da Pool Jeans.

Durante os dias 6, 7 e 12 a 14 de setembro, a marca apresenta a Arena Pool, um espaço de dois andares com 150 m² no térreo e mais de 80 m² no mezanino. O local terá vista privilegiada para o palco The One e oferecerá ativações imersivas, apresentações de bailarinos, espaços instagramáveis, exposição das novas coleções e brindes como Pool Charm e Pool Jacket, feitos com jeans reciclado, além de Pool Cell, Pool Parka, Pool Sash e Pool Bucket Hat.

A Pool também estará presente em outras áreas do festival, com distribuição de brindes no gramado e na área VIP, além de vestir as hostess do Rock Lounge.

The Town vira palco de ativações de grandes marcas para os fãs de música

iFood

O iFood prepara uma experiência tecnológica para o público do festival. A foodtech terá dois estandes interativos: o “Baile do iFood”, uma pista de dança com DJs como MU540 e DJ Tília, e o “Stand SP Square”, que terá dois andares, sendo o térreo dedicado a um restaurante com Bob’s e o primeiro andar a uma arena de games e desafios com brindes que podem dar acesso à área VIP.

Neste ano, a empresa também copatrocina a Market Square, praça de alimentação do festival, que conta com a curadoria do chef Henrique Fogaça. Em parceria com Bob’s e Seara, haverá ainda distribuição de comida gratuita no fosso do palco principal para quem estiver na grade.

Além disso, o iFood criou uma seção exclusiva do The Town em seu aplicativo, reunindo produtos do cardápio da Market Square.

The Town vira palco de ativações de grandes marcas para os fãs de música

Bob’s

A rede de fast food Bob’s estreia no The Town com cinco pontos de venda: dois restaurantes, um food truck, uma operação no bar rooftop do iFood e um quiosque exclusivo de 50 m² que mistura consumo e interação com o público.

No quiosque, o Bob’s promoverá um quiz virtual com perguntas rápidas sobre a marca, seus produtos e curiosidades ligadas ao festival. Quem acertar todas terá acesso a uma roleta de prêmios virtuais, com brindes e ativações, incluindo ingressos VIP para o evento. Além disso, o quiosque será o único ponto de venda do festival com o Milk Shake Crocante da rede.

“Estar em eventos como o The Town não é apenas uma oportunidade de venda, é uma chance de ampliar o alcance da marca para diferentes públicos. É também a oportunidade de o consumidor ter contato com o Bob’s fora do ambiente tradicional da loja”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.

The Town vira palco de ativações de grandes marcas para os fãs de música

Seara

A Seara estará presente no festival com um lançamento exclusivo: o Bolovo Seara. O clássico da gastronomia popular paulistana, de origem britânica. O público poderá experimentar o Bolovo nas três lojas da Seara dentro do festival, que também contará com restaurantes parceiros oferecendo outras opções da marca, como hot dogs especiais, Isca de Frango Tradicional e produtos de proteína vegetal, como o Kibe Incrível e a Isca de Peixe Incrível.

Além do lançamento gastronômico, a marca promove a Seara Gourmet Experience, que mescla produtos de alta gastronomia com estímulos sonoros e visuais, criando novas sensações para o público. Nesta degustação que acontecerá em grupos de 12 pessoas, com aproximadamente oito minutos de duração, o público entrará em uma sala fechada para experimentar os produtos de Seara Gourmet selecionados para esta ação.

“A ação tem tudo a ver com o próprio The Town, ao unir gastronomia e música em um momento singular e surpreendente”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Latam

A Latam Brasil chega ao The Town 2025 com experiências dentro e fora do festival. Para marcar a abertura, a companhia realizou em 1º de setembro um voo exclusivo Rio–São Paulo com show ao vivo da cantora Ludmilla. Entre os convidados estavam fãs selecionados na promoção “Você Feat LUDMILLA”, feita em parceria com o Spotify e criada pela Graphene by IPG (WMcCANN + MRM Brasil).

A experiência contou com outros patrocinadores, como iFood, Eisenbahn e Bauducco, que participaram com distribuição de brindes, ambientação especial e ações exclusivas.

No estande da Latam no The Town, o público poderá explorar uma simulação da cabine Premium Economy. O espaço terá 80 m² em dois andares e marcará o relançamento do programa de fidelidade Latam Pass.

Cinemark

Nesta segunda edição do festival, a Cinemark retorna com dois estandes temáticos de “Tron: Ares” e “Anaconda”, filmes que estreiam neste ano. O público poderá adquirir o balde colecionável exclusivo desenvolvido para o evento.

Com detalhes em LED, o balde Cinemark The Town 2025 acompanha tirante e pode ser comprado nos estandes em duas modalidades: com pipoca por R$ 59 ou avulso por R$ 49.

“O nosso colecionável foi pensado para estar ao lado de cada fã, esteja ele sozinho ou acompanhado, de forma prática e sem perder o estilo. Todos os visitantes poderão aproveitar os demais produtos à venda, incluindo Coca-Cola, que é nossa parceira de bebidas”, diz João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

The Town vira palco de ativações de grandes marcas para os fãs de música

Vivenda do Camarão

A Vivenda do Camarão leva seus sabores para o festival com uma operação em formato food truck. O público poderá experimentar pratos e porções como coxinha de camarão, strogonoff, camarão ao catupiry e fritas.

Esta é a primeira ativação da Vivenda do Camarão em grandes festivais, marcando um novo momento da empresa, que busca ampliar sua presença em eventos relevantes do País, como feiras setoriais, shows e competições esportivas.

“Hoje em dia o público consumidor quer ter acesso aos seus pratos favoritos em qualquer situação, não só em nossas lojas nos shoppings, como via delivery e, agora, também ao vivo e a cores em eventos como o The Town, por isso estaremos presentes nesse festival de grande sucesso” destaca Sérgio Carvalho de Souza Carvalho Jr., head de Marketing do Grupo Vivenda.

The Town vira palco de ativações de grandes marcas para os fãs de música

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Do produto à experiência: como o retailment está reinventando o varejo

Próxima Postagem

UE reconhece status do Brasil como livre de gripe aviária, diz Fávaro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
China suspende importação de carne de frango de unidade da BRF em MT

UE reconhece status do Brasil como livre de gripe aviária, diz Fávaro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile