Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Licenciados de Lilo & Stitch faturam mais de R$ 50 milhões em 2025 com crescimento de 724%

Avanço foi impulsionado pelo aumento de 1.351% nas unidades vendidas, que chegaram a 642 mil peças

Redação de Redação
27 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Sucesso nas telas de cinema com o recente lançamento do live action, a dupla Lilo & Stitch trocou o Havaí pelo topo das prateleiras e se tornou campeã de vendas no varejo brasileiro. Os produtos licenciados dos personagens registraram crescimento de 724% no faturamento acumulado de 2025, em comparação ao mesmo período de 2024, alcançando R$ 53,7 milhões, segundo dados da Circana.

O avanço foi impulsionado pelo aumento de 1.351% nas unidades vendidas, que chegaram a 642 mil peças, e pela ampliação da presença da marca no varejo. Neste ano, Lilo & Stitch passaram a figurar em 46 subclasses de brinquedos monitoradas pela Circana, contra apenas 14 no ano anterior, e registraram faturamento acima de R$ 1 milhão em nove delas. No ranking nacional, a licença ocupa a quinta posição em vendas, superando marcas tradicionais como Paw Patrol e Fisher-Price.

Os números reforçam uma tendência já observada no setor: consumidores, especialmente crianças, demonstram maior interesse por brinquedos licenciados ligados a conteúdos consumidos no cinema, na TV ou em plataformas digitais.

Categorias que lideraram o crescimento:

  • Pelúcias tradicionais (+515%; +R$ 19,9 milhões)
  • Pelúcias com mecanismo (+667%; +R$ 5,3 milhões)
  • Jogos infantis (+5.798%; +R$ 3 milhões)

O destaque foi o Lilo & Stitch Big Feet Plush 45 cm, que sozinho faturou R$ 4 milhões e registrou o maior crescimento em valor (+R$ 4,2 milhões) frente a 2024.

O canal especializado em brinquedos também teve papel decisivo nesse resultado: 62% das vendas da licença ocorreram nesse tipo de varejo, que faturou R$ 29,7 milhões a mais que no mesmo período de 2024, enquanto o canal generalista avançou R$ 17,4 milhões.

Imagem: Reprodução/Disney+

Postagem anterior

Log expande no Nordeste com investimento de R$ 742 milhões em sete novos projetos

Próxima Postagem

As mãos invisíveis que transformam o varejo: o papel estratégico do promotor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

As mãos invisíveis que transformam o varejo: o papel estratégico do promotor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile