Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Havaianas lança primeiro app com vantagens exclusivas e acesso antecipado a coleções

Expectativa é chegar a 100 mil downloads até o fim do ano

Redação de Redação
15 de agosto de 2025
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos
Flagship store da Havaianas na Rua Oscar Freire, em São Paulo

Flagship store da Havaianas na Rua Oscar Freire, em São Paulo

Com expectativa de atingir 100 mil downloads até o fim do ano, a Havaianas lançou seu primeiro aplicativo, com o objetivo de reforçar sua estratégia de digitalização e se aproximar do público jovem. A plataforma oferece vantagens exclusivas, como acesso antecipado a novas coleções e 15% de desconto no primeiro pedido com o cupom APP15.

Para impulsionar a meta, a marca realizou um “blackout” em seu site a partir das 19h da última quinta-feira, 14, por cinco horas, direcionando os consumidores para o novo app.

“Queremos alcançar quem já tem relacionamento com a marca, incentivando o uso do app como mais uma opção de compra. Além disso, buscamos atrair novos consumidores que valorizam praticidade, benefícios exclusivos e uma experiência digital com a marca. Esse é mais um movimento da Havaianas em direção à digitalização, visando melhorar cada vez mais a experiência de compra do nosso consumidor”, conta Carlos Paschoal, diretor de DTC e Varejo Havaianas.

O aplicativo reúne a linha completa de calçados da Havaianas, incluindo chinelos, rasteirinhas e alpargatas, para o público infantil e adulto. Também estão disponíveis acessórios, peças de vestuário e itens de lifestyle, com preços que variam de R$ 21,99 a R$ 1.199,99, como as malas de viagem.

O app já está disponível para download na Apple Store e no Google Play. Para celebrar, alguns modelos da nova coleção serão lançados antecipadamente na plataforma.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Inadimplência pesa e lucro do BB tem queda de 60% no 2º trimestre

Próxima Postagem

Desemprego cai em 18 estados no segundo trimestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Desemprego cai em 18 estados no segundo trimestre

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile