Com quarto e sala de estar equipados e mesa posta, a Camicado reinaugurou sua unidade no Shopping Vitória, no Espírito Santo, com um novo conceito baseado em proporcionar uma experiência sensorial ao consumidor, transformando suas lojas em pontos de experiência.
A unidade escolhida para estrear o novo conceito recebeu um investimento de R$ 6 milhões e conta com uma área de 900 m². A próxima loja será inaugurada em agosto, no Galleria Shopping, em Campinas (SP). Atualmente, a Camicado possui mais de 100 unidades em operação no Brasil e prevê a abertura de pelo menos duas novas lojas até o fim de 2025, além de investimentos contínuos em tecnologia e digitalização.
“O lar ganhou um novo significado nos últimos anos, e queremos que nossos espaços reflitam essa importância. Estamos criando ambientes que acolhem, inspiram e convidam à experimentação. A loja passa a ser um lugar onde o cliente pode sentir, testar e se conectar com os produtos de forma próxima e emocional”, explica Natan Anaf, diretor-geral da Camicado.
O conceito aposta em simulações mais realistas, que valorizam os produtos. As categorias podem ser visualizadas sem obstáculos visuais, facilitando a circulação. A jornada do cliente também foi redesenhada para seguir uma sequência intuitiva, de acordo com a intenção de compra, tornando a experiência mais fluida.
Reforço da omnicanalidade
O novo conceito de loja está atrelado à estratégia omnicanal da marca, integrando os ambientes físico e digital. Entre as novidades estão os tótens digitais, agora posicionados em locais de maior visibilidade e acessibilidade, permitindo que os clientes consultem o estoque de itens disponíveis no marketplace e finalizem a compra na hora, com o suporte de um colaborador.
A experiência de compra também se estende para além da loja, com a possibilidade de adquirir produtos via WhatsApp e redes sociais.
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