Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Americanas une “Show de Chocolate” e “Férias” em campanha durante todo o mês de julho

Ação reúne ofertas, lançamentos e condições especiais em diversas categorias ao longo mês

Redação de Redação
11 de julho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Americanas une “Show de Chocolate” e “Férias” em campanha durante todo o mês de julho

A Americanas lançou o evento “Delícia de Férias”, principal aposta comercial da companhia no terceiro trimestre. A ação teve início nesta terça, dia 8 de julho, e unifica dois ciclos promocionais da varejista: o “Show de Chocolate” e “Férias”.

Com essa nova estratégia, a Americanas busca potencializar a oferta de produtos a partir de um evento multicategoria e omnicanal, com ampla presença nas lojas físicas e realização ao longo de todo o mês de julho.

“A decisão de unir dois eventos importantes do nosso calendário em uma única ação reflete nosso foco em crescimento, fortalecimento da nossa presença junto ao público e otimização para oferecer uma experiência ainda mais completa e diversificada aos nossos consumidores. Ao mesmo tempo, conseguimos criar oportunidades que façam sentido tanto para os clientes quanto para os parceiros comerciais”, afirma Thiago Correia, diretor Comercial da Americanas.

A varejista terá lançamentos como o tablete KitKat sabor limão, da Nestlé, e o tablet do personagem Stitch, da Positivo — exclusivo nas lojas físicas —, além de uma variedade de itens de categorias como alimentos e bebidas, guloseimas, brinquedos, vestuário e produtos de limpeza, entre outras.

A campanha será dividida em duas fases: uma focada na venda de doces, snacks e guloseimas; e outra com foco nas promoções de brinquedos e volta às aulas, especialmente itens de papelaria. Outros departamentos, como games, esporte e lazer, também terão preços diferenciados durante todo o evento.

Parceiros comerciais

Com essa nova configuração, a Americanas expandiu as oportunidades de negociação com parceiros comerciais, tanto por meio de ofertas exclusivas quanto de ações de retail media nas lojas. Uma delas foi desenvolvida com a Mondelez, que garantiu exclusividade de visibilidade para o fabricante de biscoitos e chocolates em dezenas de unidades da varejista.

O “Delícia de Férias” está presente nas mais de 1.500 lojas físicas da Americanas em todo o Brasil, além do app e do site da marca, oferecendo opções como compra online com retirada na loja e condições diferenciadas de pagamento com o cartão de crédito Cliente .a, próprio da varejista.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mais que loja: Casa Dexco propõe nova forma de viver arquitetura e design

Próxima Postagem

Abiarroz: tarifa dos EUA pode gerar perda de US$ 25 milhões por ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Quase metade das exportações dos Estados Unidos ao Brasil tem tarifa zero

Abiarroz: tarifa dos EUA pode gerar perda de US$ 25 milhões por ano

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.