Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Dono das redes Casa&Video e Le Biscuit lança plataforma de retail media

Projeto-piloto foi implantado em lojas selecionadas das duas marcas em diferentes regiões do País

Redação de Redação
10 de julho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Dono da Casa&Video e Le biscuit lança plataforma de retail media

O Grupo Cvlb, dono das redes de varejo Casa&Video e Le Biscuit, lançou a Cvlb Ads, sua plataforma de mídia voltada a conectar anunciantes e consumidores diretamente nos canais de venda do grupo. Baseada no modelo de retail media, a iniciativa busca oferecer experiências mais imersivas e personalizadas ao público.

A Cvlb Ads deve ampliar a eficiência dos parceiros comerciais do grupo, que registra mais de 5 milhões de visitantes mensais em seus canais digitais e uma base superior a 1 milhão de clientes nas lojas participantes por mês.

“Com a CVLB Ads, damos um passo importante na evolução do nosso modelo de negócios, unindo tecnologia e dados para oferecer experiências mais personalizadas aos nossos clientes. Além disso, criamos uma oportunidade relevante para que marcas se conectem com o consumidor no momento decisivo da jornada de compra”, destaca Moacir Gomes, diretor de Marketing e Ecommerce do Grupo Cvlb.

Para os consumidores, a plataforma proporcionará uma jornada de compra mais prática e relevante, com campanhas personalizadas para impactar tanto no ambiente digital quanto nas lojas físicas.

Estratégias integradas on e off

A estrutura da plataforma será dividida em duas frentes: onsite, com mídia de performance no site e app da Casa&Video e Le Biscuit; e in-store, com um circuito de mais de 100 telas. O projeto-piloto foi implantado em lojas selecionadas das duas marcas em diferentes regiões do País.

No digital, os formatos principais incluem busca patrocinada, banners (estáticos e em vídeo) posicionados na home, páginas de busca, categorias e área de login. Já nas lojas físicas, os consumidores serão impactados por telas internas, vitrines e espaços Store-in-Store.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Natura estuda os impactos da crise climática na saúde mental para criar produtos de bem-estar

Próxima Postagem

A jornada do mindset digital no comercial: como implementar na prática e alcançar resultados reais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
A jornada do mindset digital no comercial: como implementar na prática e alcançar resultados reais

A jornada do mindset digital no comercial: como implementar na prática e alcançar resultados reais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile