Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Logística

Uber e Loggi lançam serviço integrado para entregas nacionais

Flash Nacional permitirá entregas em qualquer lugar do País com a operação logística da Loggi

Redação de Redação
25 de junho de 2025
no Destaque do dia, Economia, Logística, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Uber e a Loggi estão lançando, juntas, o Flash Nacional, um serviço integrado de entregas que ficará disponível em todo o País. Ele vai funcionar no aplicativo da Uber, dentro do Uber Flash, e permitirá que os clientes da plataforma solicitem a coleta de pacotes para envio às cidades em que a Loggi opera – atualmente, a empresa faz entregas em mais de 5,5 mil municípios.

Por enquanto, o piloto do projeto está disponível em Campinas, no Estado de São Paulo, e em Curitiba, no Paraná. A previsão é ampliar o serviço para outros municípios nos próximos meses.

O Flash Nacional ampliará o produto Uber Flash. Esse serviço, lançado no Brasil no início da pandemia de covid19, permite que usuários e empresas enviem objetos localmente. De lá para cá, foram lançados, ainda, o Uber Flash+, que permite solicitar ações extras, como retirar encomendas em uma loja, e o Flash Utilitário, que permite transporte de itens maiores.

A parceria de Uber e Loggi vai ampliar essa capilaridade, permitindo envios intermunicipais e interestaduais. Entre os principais benefícios do novo serviço, estão a comodidade e praticidade de solicitar envios nacionais sem sair de casa, pelo aplicativo da Uber. O usuário pode rastrear todo o processo e acompanhar a previsibilidade de data de entrega.

“A parceria com a Loggi fortalece nossa estratégia de ampliar o Uber Flash para entregas intermunicipais e interestaduais, conectando pessoas e empresas de forma rápida, segura e eficiente. Juntos, estamos criando uma nova alternativa logística para o envio de pequenas encomendas em todo País”, comenta Silvia Penna, diretora-geral Brasil na Uber.

Loggi e Uber lançam serviço integrado para entregas nacionais

Como funciona o Flash Nacional?

O serviço resultante da parceria entre Uber e Loggi poderá ser acessado diretamente no aplicativo da Uber, por meio da opção Flash Nacional. Será possível enviar pacotes de diversos tipos, como produtos, como artigos de moda, cosméticos, artigos esportivos, brinquedos, livros, documentos, eletrônicos, perfumaria e acessórios para pet. Os itens serão coletados pela Loggi e entrarão na operação e na malha da empresa, para, depois, serem distribuídos.

Toda a entrega poderá ser acompanhada diretamente pelo aplicativo da Uber. Caso o usuário tenha dúvida ou precise de suporte sobre o pedido, ao acessar uma viagem de Flash Nacional na seção “Atividade” do próprio aplicativo Uber, poderá acionar a Lori, canal da Loggi com Inteligência Artificial Generativa para atendimento conversacional com os clientes, que fornecerá de forma interativa os direcionamentos personalizados para cada caso. Em situações que precisam de acompanhamento mais específico, o usuário será direcionado para os atendimentos humanos para tratativas e resoluções.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Haddad: Estamos dando últimos retoques em crédito imobiliário para a classe média

Próxima Postagem

Gripe aviária: 17 países retomam importação de frango brasileiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

Gripe aviária: 17 países retomam importação de frango brasileiro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile