Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Perfume viral do Cebolinha, da Turma da Mônica, volta ao estoque da Jequiti

Produto já está disponível no site oficial da marca e com os consultores espalhados pelo Brasil

Redação de Redação
16 de junho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Produtos, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Perfume viral do Cebolinha, da Turma da Mônica, volta ao estoque da Jequiti

A fragrância inspirada no personagem Cebolinha, da Turma da Mônica, está de volta ao estoque da Jequiti. O perfume viralizou nas redes sociais em 2024 e esgotou rapidamente nos estoques da marca.

Provando ser mais do que um momento passageiro nas redes, as vendas do perfume foram impulsionadas por memes, desafios e reviews espontâneos, tornando-se um dos maiores sucessos comerciais da Jequiti.

“Em março de 2025, mesmo após o pico de viralização no ano passado, o perfume do Cebolinha voltou a bater recordes, mostrando que o interesse pelo produto segue forte e consistente, realizamos uma compra recorde de unidades para atender à alta demanda e prevemos um desempenho superior ao da primeira onda de vendas.”, destaca Larissa Fontanini, direta de Marketing da Jequiti.

A aposta reforça a confiança da marca na força do seu portfólio e na parceria com a Mauricio de Sousa Produções, responsável por dar vida ao universo da Turma da Mônica.

“O Cebolinha é atemporal e conseguiu se conectar com várias gerações, o que amplia o potencial de vendas e reforça nossa estratégia de oferecer produtos que unem alegria, entretenimento e qualidade”, complementa Eduardo Ribeiro, CEO da empresa.

O perfume já está disponível no site oficial da Jequiti e com os mais de 200 mil consultores e consultoras espalhados pelo Brasil. Durante o período, o produto pode ser adquirido por um preço promocional.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Pix Automático chega aos bancos; entenda a diferença entre ele e o Pix Recorrente

Próxima Postagem

Novo delivery em Goiânia: 99Food chega à cidade com cupons e frete grátis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Novo delivery em Goiânia: 99Food chega à cidade com cupons e frete grátis

Novo delivery em Goiânia: 99Food chega à cidade com cupons e frete grátis

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile