Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Experiência do consumidor é o tema do Programa Mercado & Consumo desta semana

Redação de Redação
2 de maio de 2018
no Destaque do dia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Programa Mercado & Consumo desta semana traz algumas iniciativas para trazer experiências diferenciadas para o consumidor. Um dos destaques desta semana é a Nespresso. Nossa equipe conferiu o primeiro espaço da marca nas Américas, localizado dentro de um hotel em São Paulo. Eduardo Trielli, Head da Nespresso Professional para o Brasil e Claudia Leite, Gerente de Cafés e Sustentabilidade da Nespresso explicam um pouco mais da iniciativa, que tem como objetivo oferecer uma experiência sensorial aos visitantes. O Programa Mercado & Consumo vai ao ar quarta-feira, 0h15, e sábado, às 8h30 da manhã.

No Papo de Loja desta semana, um bate-papo com Adalberto Calonego e Rodrigo Miranda, fundadores da Zaitt. A loja trouxe ao Brasil um conceito novo, o da loja totalmente autônoma, sem vendedores ou caixas. A unidade está localizada em Vitória, no Espírito Santo.

Você vai conferir também pesquisas que mostram que uma má experiência de compra afugenta clientes. Cerca de 30% dos consumidores desistem de uma loja ou marca depois de uma experiência ruim.

O programa vai mostrar também que cada vez mais pessoas estão fazendo compras por meio de dispositivos móveis, sobretudo smartphones. 27 por cento dos consumidores de 25 a 34 anos já compraram itens básicos, como café, detergente e fraldas pelo smartphone.

Não perca é isso e muito mais!

PROGRAME-SE!

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

Quando: na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30 da manhã.

Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO

Postagem anterior

iGUi cria opção de pagamento para driblar crise

Próxima Postagem

A força da decisão do Omniconsumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
A força da decisão do Omniconsumidor

A força da decisão do Omniconsumidor

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile